Parecia que aquela noite não terminaria para Alfonso, principalmente quando pela madrugada sentiu empurrões em seu ombro. Com dificuldade abriu os olhos. Levantou o rosto e viu Anahí sentada na cama chamando-o com insistência.
- Poncho! Poncho! Acorda Poncho... – A voz de Anahí era manhosa enquanto lhe sacudia insistentemente.
Demorou mais que alguns segundos para Alfonso conseguir sair do mundo dos sonhos e vir para a realidade. Fora quando pensou que poderia ter algo errado com Anahí ou com seu filho. Ele em um salto sentou-se na cama.
- Anahí. Está tudo bem?
- Está sim. – Murmurou manhosa. – É que eu...
- Você?
- Eu acordei meio estranha, deve ser coisa de grávida, mas é que... – Anahí estava visivelmente envergonhada, seu rosto rosado, o jeito manhoso de falar. Com certeza queria pedir algo e não sabia como.
- É que... – Ele a incentivou.
- Eu estou com desejo. – Falou por fim.
Alfonso demorou alguns segundos para responder, na realidade ainda tentava acordar, sentia-se meio lento de ter sido acordado ao meio da noite – coisa que teria de se acostumar quando nascesse o bebê –, antes de fazer a fatídica pergunta apenas torceu mentalmente para que não fosse algo muito difícil de conseguir, principalmente ele que estava sem carro em um país que não conhecia a metade das coisas e mal sabia a língua. Se possível que pudessem entregar no hotel.
- O que você quer meu amor? – Ele finalmente tomou coragem de perguntar, porém o olhar de Anahí dizia que não era fácil de responder.
- Quero muito, muito. De verdade. Comer... – Ela ainda hesitou antes de falar. – Frango empanado com brigadeiro.
- O que? – Ele perguntou apenas por via das duvidas. Sabia que mulheres gravidas tinham desejos estranhos.
- Isso que você ouviu. – Ela se encolheu envergonhada. – Não me faça repetir.
- Está certo. Está certo. – Ele sorriu compreensivo. – Vou ligar para o saguão do hotel e perguntar onde consigo isto.
O olhar de Anahí fora de extremo agradecimento. Ele então a deixou na cama e fora para a sala, lá pegaria o telefone para falar com o hotel, e pedir para Anahí – por mais estranho que fosse – o que ela queria comer. Não poderia imaginar o que seria dele se seu filho nascesse com cara de frango empanado com brigadeiro.
Riu de seus próprios pensamentos.
----------------------
Desejos doidos, coisa de Anahí... Acreditem, pode e irá piorar! haha
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
Fiksi PenggemarAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...