Capítulo 13 - Parte 01

820 58 2
                                    

- Desculpa ter feito o que quase fiz hoje a tarde Any. – Ele disse entregando a ela um copo de chocolate quente.

Estava calor, mas eles haviam ligado o ar condicionado no mais gelado possível, enrolaram-se em um edredom e tinham Tulia nos pés. Não sabiam se poderiam fazer isto em um inverno, então deram um jeito de fazer isto no verão mesmo.

- Está falando daquele pequeno escorregão? – Anahí riu. – Não tem problema Pon, não aconteceu nada. - Sorriu cordialmente.

- Eu sei, mas confesso que tive de me conter. – Alfonso corou ao confessar isto.

- Já havia feito isto?

- Não, nunca tinha tido a curiosidade...

- Nem eu...

- E agora tem? – Perguntou malicioso, do tipo que joga verde para colher maduro.

- Talvez. – Disse ambígua. – E você?

- No momento tive curiosidade, aliás muita. Tive medo de machuca-la, e foi a única coisa que acabou com a coragem que acabara de reunir para fazê-lo. Não queria te desrespeitar de modo algum.

- Isso nunca seria um desrespeito, se não quisesse teria negado. Posso me levar pelo momento Poncho, mas sei exatamente o que quero e o que não quero. – Disse séria depois tomou mais um gole de seu chocolate quente.

- E o que você quer, e o que não quer?

- Eu quero experimentar nessa e na próxima semana tudo que venha de você, incluindo isto que nós dois censuramos tanto em palavras. E não quero, quer dizer, não estou preparada para ter um filho agora. – Respirou profundamente. – Desde que te conheci não estou me cuidando direito.

- Tem tanto medo assim de ter um filho meu?

- Para ser sincera acho uma boa ideia até que me lembro de que em três semanas estarei de volta no Brasil e não sei quando voltarei a te ver. – Aconchegou-se nos braços de Alfonso.

- Tens mesmo que voltar não é?

- Tenho. – Suspirou.

- Morrerei de saudades.

- Sinto saudades de você sempre que penso que estarei um dia longe. Promete-me uma coisa? Diga-me que ira visitar-me no Brasil algum dia.

- Prometo, é claro que irei lhe ver. E não surpreenda se um dia sequestrar-te e te trazer para morar comigo no México.

Ambos riram.



-------------

Como podem ser tão lindos e tão safados?

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now