Capítulo 10 - Parte 04

893 62 1
                                    

Alfonso havia pegado seu celular, e tirado uma foto do machucado de Anahí antes de fazer o curativo, em seguida, postou em seu twitter pessoal:

"Será que não aprenderam da primeira vez?"

- Poncho, por que ficaste tão irritado? - Anahí levou o talher a boca, a este momento já haviam feito o pedido e já estavam comendo.

- Você sabe. Só não quero que ocorra o mesmo contigo.

- Fala de Virgínia?

Alfonso calou-se. E Anahí sabia o motivo, e sentiu-se importante por ser comparada a Virgínia. De todas as mulheres as quais Alfonso tinha ficado, se havia uma que ela tinha certeza que ele havia amado era Virgínia.

- Não precisa falar disso Poncho. – Levou sua mão até a dele segurando firme.

- Você sabe o que aconteceu, todo mundo sabe. – Suspirou pesado. – Embora a mídia tenha tentado esconder isso. Que a culpa foi deles.

Anahí realmente sabia, os fãs dele sabiam. A mídia tentou reverter o quadro. Alfonso havia pedido Virgínia em casamento, ele a amava, amava como jamais havia amado alguém, não precisaram mais que um ano de relacionamento para ele ter certeza que queria ela para vida toda. Logo, ela que passou de anônima para noiva de celebridade começou a ser perseguida. Em um destes dias, ela tentou fugir de um carro que a perseguia, passou por um farol, diante de um cruzamento e um carro de porte maior acertou o lado do motorista em cheio.

Tiraram fotos de Virgínia morta, mesmo antes de chamarem uma ambulância. Alfonso ficou sabendo da morte pelo noticiário. As fotos foram espalhadas em todos os locais possíveis, televisão, internet, jornais. Ele estava arrasado, e sempre que tentava fugir se deparava com a foto de sua mulher tão amada morta.

Os jornalistas não tiveram pena dele, enquanto o assunto sobre a morte dela era o auge, não pararam de prossegui-lo para saber como ele se sentia, como estava tudo. Ele não queria falar com ninguém, não queria nem falar com a própria família.

Quando ele faltou ao enterro então, foi notícia em todos os meios de comunicação. Ele não faltou por que não a amava, porém a amava tanto que não poderia ver ela ali, em um caixão, sem vida, sabendo que não poderia compartilhar nunca mais de uma vida com ela. Seu sorriso, seu carinho, suas noites de amor. E tudo piorou quando soube que ela estava grávida, talvez nem ela soubesse... Se tivesse sabido, talvez não tivesse se arriscado tanto. Porém disso Anahí não sabia, Alfonso conseguiu esconder a gravidez da imprensa.

Alfonso sacudiu a cabeça e respirou pesadamente, querendo livrar-se destas lembranças. Anahí percebeu os olhos de Alfonso mareados, e nem ele havia percebido isso, percebeu somente quando uma lágrima caiu.

- Está tudo bem Poncho?

- Está sim.

"Nunca deixaria fazerem com você o que fizeram com Virgínia, nunca", jurou a si mesmo em pensamento.



---------

Tão lindo ele protegendo ela *--------* 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now