Perla então voltou a revista e leu a chamada da revista, e pode sentir uma palpitada mais rápida em seu coração. Como Alfonso pode? Trocá-la por uma fã? Porém no momento havia de esconder seu sentimento para não fazer papel de tola e manter-se por cima. Jogando a revista sobre o balcão disse com desdém:
- Logo ele se cansa dessa aí e corre para meus braços. – Deu os ombros se retirando do local.
Quando se sentou no carro e colocou a chave de ignição, desistiu de dar a partida no carro. Seus pensamentos perderam-se no ar.
E se não fosse passageiro?
Não poderia. Alfonso nunca se apaixonou por ninguém, por que seria logo por ela? Com certeza não havia nada. Pelo menos era isto que ela esperava.
Desistindo destes pensamentos que iam de lugar algum para lugar nenhum, deu a partida no carro e dirigiu até o prédio de Alfonso. Provavelmente estava descansando em casa, se não estivesse na casa daquela... Bem, Perla não tinha uma palavra para defini-la ainda.
- Olá. – Disse Perla ao aproximar-se do porteiro do prédio de Alfonso. – Sou uma amiga de Alfonso Herrera, o número do apartamento é o...
- Ele não está. – Disse simples, interrompendo-a. – Ele está viajando, creio que ficará um bom tempo fora, já que ele e aquela loira que vem muito aqui ultimamente carregaram bem o carro. – Ele então deu os ombros voltando a jogar paciência no computador que ficava na portaria.
Perla bufou, e saiu irritada sem ao menos despedir-se. Iria fazer algumas pesquisas, logo saberia onde está Alfonso. E teria uma decisão a tomar: Ir atrás ou esperar ele voltar?
Dirigir até sua casa era uma tortura, queria chegar logo e o engarrafamento não deixava. Quando finalmente chegou, tirou as malas do carro, pois havia vindo direto do aeroporto a agência disposta a perdoar tudo que Alfonso havia lhe feito e recomeçar. Não só pelo amor, mas também pelo interesse de estar ao lado de um artista famoso, e este fato lhe ajudar de algum modo em sua carreira.
E também por amor. Talvez.
Chegando em casa, após organizar tudo e abrir as janelas, sentou-se à mesa de seu escritório e ligou o notebook. Pesquisou por Alfonso e a tal fã que logo descobriu que era Anahí. Em suas pesquisas ainda descobriu que as fãs estavam mais irritadas com Anahí do que estavam com ela mesma quando tinha relacionamento com Alfonso. E isso era bom para Perla.
- Uma semana de relacionamento e ele já a leva para viajar?
Perla achou esse fato um tanto estranho já que ela e Alfonso em anos de relacionamento viajaram poucas vezes e nunca para Cancun. Não havia nada sobre Tulum na internet, de algum modo ninguém ainda descobrira. A única coisa que sabiam era de uma viagem para Cancun, e se dependesse de Alfonso assim continuaria.
Outro ponto positivo achado por Perla, é queAnahí era brasileira, e uma pesquisa mais profunda sobre Anahí Portilla,mostrou que ela tinha intensões para voltar ao Brasil. O fato de ser umprovável caso passageiro a animou muito.
-------------------
Não parece ser passageiro Perla! Ai ai ai, aceita que perdeu! ;)
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...