Capítulo 28- Parte 05

722 44 8
                                    

- Não vou te privar disso. – Anahí então olhou para o melão e sentiu um enjoo somente pelo cheiro, o mamão ainda lhe apetecia mais, e então comeu mais um cubo. – O bebê está bem, atualmente estou com dois meses de gravidez, e só descobri graças as tuas queridas fãs... – Disse irônica.

- Até pouco tempo atrás você se incluía no grupo. – Ele respondeu desafiador.

- Você não diria isso, se soubesse que fui agredida por uma delas e quase perdi meu filho por conta disto.

- Como? – Ele exaltou-se.

- Já passou. Certo? – Respirou pesadamente. – O bebê está bem, os exames estão bons, mas desde a segunda semana, ainda no México, o que eu achava que era glicose, era o bebê. Tenho tonturas, enjoos, e sinceramente, eu já conversei com ele, mas ele está acabando comigo. Além disso, tem as mudanças de humor que são insuportáveis, e os desejos... Malditos desejos. – Finalmente ela soltou um sorriso.

- Oh meu Deus. E eu estava perdendo tudo isto? – Ele se levantou em seguida, fez a volta na mesa e ajoelhou-se ao lado de Anahí. – Posso? – Fez menção de levantar sua blusa.

- Pode.

Delicadamente Alfonso levantou a camisa social de Anahí, colocou a mão sobre a sua barriga e encheu-se de ternura ao saber que ali dentro tinha uma parte de si. Logo que ele se afastou, levantando-se, ele voltou para o seu lugar e sentou.

- Any, nós temos tanto para conversar, tanto para resolver...

- Não. – Disse enfática. – Nós não temos nada para resolver, a única coisa que temos em comum é esse trabalho de dois dias, e o bebê. Todos os nossos assuntos serão exclusivamente relacionados a ele. Não existimos mais nós Alfonso, não importa o que tenha acontecido, quantos mal entendidos tenha havido, você disse que nunca mais queria saber de mim Alfonso, e eu vou respeitar isso. – Disse com a voz embargada.

As lembranças da última conversa ainda eram fortes:

- Eu não entendi nada errado. Um disse que se eu gritasse com você, nunca mais iria querer nada comigo. – Gritou. – Então quem está gritando sou eu, por que eu não quero saber de você nunca mais Anahí.

- Any, por favor, me deixe explicar.

- Não importa o quanto explique, nada vai apagar o que você me disse. Pode dizer-me que estava bêbado, e talvez nem se lembre, mas as palavras ferem e elas marcam. – Os olhos de Anahí estavam marejados. – E eu não estou pronta para te perdoar, mas estou pronta para aprender a conviver com você pacificamente por conta dessa criança. Desculpe-me se isso não for o suficiente para você, mas isso é o máximo que você irá ter.

- Tudo bem, eu entendo. – Respirou profundamente. – Ainda sim queria ter a oportunidade de explicar tudo que aconteceu.

- E você terá, poderemos conversar sobre isso em qualquer outro momento que não seja meu ambiente de trabalho. E gostaria de manter, ao menos por enquanto, a gravidez em segredo pelo bem do bebê.

- Está certo. – Alfonso concordou, e novamente fitou o olhar duro de Anahí para ele. Aquele olhar triste e machucado, ele nunca se perdoaria, era o culpado por aquilo.


----------------

Tadinho do Pon Pon, mas tecnicamente mereceu! :( , até o próximo capítulo meninas ;) 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now