E foi tudo como Alfonso previu, não tinha tantos jornalistas como em sua casa, porém os que tinham eram da pior espécime. Ele não poderia responder a altura, o trabalho não deixava, mas tinha de proteger Anahí.
Sem guarda-costas, Alfonso agiu como um, abraçou Anahí para que a proximidade não a machucasse, e foi levando os jornalistas consigo até a porta dos restaurantes.
- Anahí diga como é estar tão perto do seu ídolo?
- Vocês já estão namorando?
- É só um caso passageiro?
- Alfonso você havia afirmado que nunca ficaria com uma fã. Mudou de ideia?
- Foi com ela que você traiu Perla?
- Quanto tempo demorará a trair Anahí também?
De todas as perguntas a última foi a que mais doeu em Anahí, ela tentou não pensar nisso, porém o trajeto do carro ao restaurante parecia uma maratona de mil quilômetros a qual nunca iria chegar. Alfonso manteve-se firme, com Anahí em seus braços, protegendo-a e sem dar uma resposta se quer. Anahí sentiu algo na cabeça, porém no momento nem prestou atenção pela agitação que ocorria.
Não conseguiam chegar ao restaurante, porém apareceram dois homens enormes que conseguiram afastar a imprensa e liberar o caminho para que Alfonso e Anahí pudessem finalmente chegar ao restaurante.
- Nunca foi tão difícil almoçar. – Foi a única coisa que Anahí disse até sentar-se.
O gerente do restaurante logo se aproximou.
- Desculpe-me Senhor Herrera, se soubesse que a imprensa estaria deste modo teria providenciado alguns seguranças antes para vocês. Sentem-se bem?
- Hora Pablo! Não tens culpa. Nem eu sabia que estariam deste modo. O que uma Brasileira não causa né? – Piscou para Anahí.
Porém Anahí mantinha-se séria, tinha um leve incomodo.
- Está bem Any? – Alfonso que havia se sentado a mesa, logo levantou.
- É só um incomodo. – Anahí então levou a mão a cabeça, e pode sentir seu dedo umedecer, quando tirou a mão, pode ver sangue nos dedos, não muito, mas o suficiente para preocupar Alfonso.
- O que fizeram com você? – Ele foi ao lado dela, enquanto Pablo ainda os observava. Ele mexeu nos cabelos dela e consegui afastá-los deixando exposto o machucado. – Parece ser superficial, mas seria bom limpar isto.
- Eu tenho um kit de primeiros socorros. – Interferiu Pablo. – Nunca pode faltar isto em uma cozinha. – Piscou. – Vou busca-lo.
Assim que Pablo afastou-se para buscar o kit, Alfonso voltou a olhar os machucados, viu pela janela fumê os jornalistas ali fora, e por um segundo pensou em ir lá e matar um por um. Já não bastava o que havia acontecido com Virgínia? Nunca deixaria machucarem Anahí, isto não aconteceria de novo.
-----------
Hmmmmm... O que será que aconteceu com Virgínia?! :O
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...