- E ele já sabe? – Perguntou espantado.
- Na realidade não, descobri ontem. Ainda estou tentando digerir a ideia. – Respirou profundamente. – Um filho definitivamente não estava em meus planos, tenho tanta coisa para fazer e sinceramente não sei como ele vai reagir.
- E pelo menos já falou com ele desde que voltou?
- Não. No hospital não tinha sinal, e depois fui direto para lá. Esse não é o tipo de notícias que se da por telefone.
- Mas é o jeito Any. – Camila fitou-a.
- Eu sei que sim, hoje a noite quando chegar em casa, vou tentar entrar em contato. Queria que ele estivesse comigo na primeira ultrassonografia do bebê, que ele acompanhasse a barriga crescer, que ele estivesse junto com for descobrir o sexo, e quando nascer...
- Você está amando? – Axel perguntou com um pouco de receio.
- Acho que sim Axel. – Suspirou novamente. – Não sei como ele se sente em relação a mim, mas ele havia me pedido para ficar uma porção de vezes, e confesso que já estava começando a cogitar a ideia.
- Até que eu atrapalhei teus planos?
- Não, não. Eu teria que voltar de qualquer maneira, organizar tudo, antes de voltar. Mas, agora gravida, não sei como ficará esta questão, se poderei viajar, falar com Poncho pessoalmente. – Tentando conter seus pensamentos, concluiu por fim. – A única coisa que eu queria neste momento, era saber o que ele ia achar da notícia.
Quando Camila e Axel a largaram em casa, ela foi para um longo banho. Um banho que se prolongou junto com seus pensamentos e reflexões. Fechando os olhos por alguns segundos, ela conseguira lembrar de tudo que passou com Alfonso.
De como ele era perfeito.
Como ele era amável.
Ele era carinhoso.
Era gentil.
Dela.
Colocou um vestido largo, como uma saída de banho, calçou chinelos confortáveis e ainda de cabelos molhados deitou-se na cama. Como era bom estar de volta ao lar. Mas ainda lhe faltava algo.
Criando coragem, ligou para Alfonso.
- Alô. – Não podia ser. Anahí devia estar ouvindo coisas. Esta era a voz de Perla? – Ah, Oi Anahí.
- Perla? – Perguntou com receio na voz.
- Pois é. Achou que Poncho ia te esperar querida? Bem pelo contrário, foi só você ir e ele voltou correndo pros meus braços. Estranho né, como o mundo gira. Agora mesmo ele está no banho depois de eu tê-lo deixado todo suado.
Anahí desligou. Não suportava ouvir aquilo.
----------------
Como assim?! O que será que aconteceu? Será que ele ta com a Perla?! :O
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
Fiksi PenggemarAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...