Capítulo 08 - Parte 07

883 60 1
                                    

Alfonso não a entendeu, porém levou seus lábios ao dela e começou a beijá-la com intensidade. Anahí abriu sua boca recebendo muito bem a língua que queria explorá-la por completo.

O beijo foi longo, calmo, e acendeu a chama de ambos. Estavam quentes e seus corpos começaram a grudar-se. Deveria haver um ímã que os puxassem com tanta intensidade um para o outro.

Ao fim do beijo, tiveram de retomar o folego.

Alfonso então levou sua boca ao ouvido de Anahí e sussurrou no mesmo:

- Prometo-lhe que estou pronto para tudo. Para te desvendar por completo.

Anahí sorriu para Alfonso e levou as mãos puxando o cabelo para o lado, deixando parte de sua nuca descoberta e mostrou para Alfonso.

Talvez não estivesse pronto para tudo. E talvez entendesse por que Anahí fez questão de esconder.

Um flash back veio em sua mente:

- Por que ser minha fã? Eu não entendo. Uma pessoa que não conhece, que não sabe que você existe e que faz tudo. Acompanha a vida, a carreira, assistem aos filmes e as vezes viajam apenas para tirar uma foto comigo, enfrentam filas e sol. Algumas mais loucas até tatuar se tatuam. – Anahí nesse momento ruborizou, mas tentou esconder isto. – E eu não entendo o porquê disto.

- Não tem explicação, por isso ganhamos o nome de fã. E eu estou feliz de atualmente ser um pouco mais que isto, mesmo que não dure para sempre. – Anahí sorriu.

Ao acordar de seu devaneio, Alfonso manteve-se firme, não deixando transparecer sua expressão de surpresa ao ver aquela pequena tatuagem que ficava escondida entre sua orelha e seus cabelos: AHR.

Alfonso deu-lhe então um beijo sobre a tatuagem lhe fazendo arrepiar: - O que é isto? – Disse sussurrando em seu ouvido, não com tom surpreso, mas com tom malicioso.

- Para os outros homens que já estive sempre disse que era amor em harmonia com a realidade. Para mim? – Anahí então se virou para ele. – Alfonso Herrera Rodriguez.

Novamente se fez um beijo, um beijo um pouco mais quente que o anterior, um pouco mais rápido e ainda mais intenso.



----------------------

MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA com a Anahí. Também preciso desse amor, harmonia e realidade. Onde se acha tudo isso junto?! KKKKKKKKKKKK

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now