Capítulo 33 - Parte 01

591 31 3
                                    

Durante o trajeto até a agência onde trabalhava o pensamento de Anahí estava longe. Primeiramente, ou melhor, principalmente no ocorrido no dia anterior. Tudo que Alfonso havia revelado para ela tocou seu coração por inteiro.

E depois de tudo isso nunca mais consegui me apaixonar e achei que nunca mais aconteceria até que eu conheci você, você me fez reviver milhares de sentimentos maravilhosos, revivi o amor e tenho finalmente a chance de ter um filho com a mulher que amo.

Tudo aquilo que ele havia dito era o suficiente para que seu coração o perdoasse sinceramente por tudo que havia ocorrido. A questão que martelava em sua cabeça durante a noite lhe tirando o sono e agora a fazendo desfocar do transito fora o fato de aquilo ter saído no calor do momento. Ela esperava um filho dele, ele estava fragilizado, e tudo isso poderia ter colaborado para que ele dissesse coisas impensadas, para que seu coração o enganasse e fizesse sentir coisas que talvez não fossem reais.

Não deveria se iludir.

"Céus! Eu o amo tanto". Pensou consigo mesma.

Chegando na empresa estacionou o carro em sua vaga, e acariciou sua barriga por alguns instantes. Ainda recordando sobre a noite anterior lembrou-se da sua atitude depois daquela revelação, aquele abraço longo e sincero, tão apertado que podia unir suas almas. Depois disso, quase não houve mais conversa, como se tivesse assinado um tratado de silencio, logo Alfonso foi embora, não sem antes se agachar e dar um beijo sobre a barriga de Anahí despedindo-se de seu filho.

Anahí recordou-se no banco do carro assim que desligou o motor, com as duas mãos sobre a barriga agora deixou uma lágrima escorrer de cada olho. Como o queria, como o desejava. Talvez fossem os hormônios, mas não adiantava culpa-los, ela tinha saudades, muitas saudades. Recordar de tudo que viveram no México e tê-lo tão perto só fazia este sentimento aumentar, e hoje em especial estava disposta a esquecer de todos os problemas e tê-lo para si de volta.

Pegou sua câmera recordando-se que hoje seriam fotos dele com Belinda, uma onda de enjoo percorreu seu corpo e desta vez nem era culpa do seu bebê. Realmente não estava disposta a vê-la dando em cima de seu homem. Talvez valesse a pena ignorá-lo pelo menos até o fim das fotografias, assim seria muito mais fácil de suportar a presença daquele olhar devorador que não parava de fitar seu homem. Sim, seu homem.

Respirou profundamente limpando o rosto, não queria nenhum vestígio de lágrimas em seu rosto.

Levantando os ombros e pisando firme entrou como se absolutamente nada nem ninguém pudesse derrubá-la, se sentia que nem aquelas mulheres de propaganda de absorvente em que por fora todo mundo via uma mulher maravilhosa, poderosa, que nada pudesse derrubar. Enquanto por dentro só ela sabia como estava enjoada, triste, com desvios intensos de humor e pronta para assassinar o primeiro que passasse a sua frente.

Afinal, não é exatamente isso que acontece. Respirando fundo, fora até sua sala, faltava ainda alguns minutos antes de começarem as fotos. Resolveu então dar uma nova olhada no briefing da campanha, tinha certeza de apenas uma coisa: Queria que as fotos saíssem perfeitas, pois queria fazer aquilo apenas uma vez.


----------------

Desculpa não postar ontem gente, fiquei sem internet. E aí, como acham que vão ser as fotinhos entre Poncho e Belinda? Eu acho que vai pegar fogo ein...

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now