Capítulo 22- Parte 03

611 46 2
                                    

- Socorro! Socorro! – Camila gritou ao ver a cena.

O grupo de meninas logo se desfez e ninguém havia segurado. Os médicos que havia no próprio aeroporto lhe deram os primeiros socorros e fizeram o deslocamento ao hospital onde poderia fazer mais exames. Depois de algum tempo, e vários procedimentos, logo conduziram Anahí para um quarto onde ela poderia descansar.

Camila não havia saído dali. E logo que Anahí foi para o quarto, foi para junto dela.

- Como se sente?

- Bem, eu acho. O que aconteceu? – Perguntou zonza, sem ainda entender o motivo do sangramento.

- Eu ainda não sei, a única coisa que o médico disse é que você estava bem. Logo ele deve chegar para conversar.

Como se Camila estivesse adivinhando, em seguida o médico entrou no quarto.

- Como se sente? – Ele perguntou a Anahí.

- Bem. – Respondeu simples. - O que aconteceu?

- Você teve uma hemorragia causada pelo impacto, é raro, mas pode acontecer nesta situação, conseguimos controlar e acredito que o atendimento rápido dos paramédicos no aeroporto ajudou a salvar a vida do seu bebê.

- Bebê? – Anahí quase deu um salto da cadeira. – Que bebê?

- Você não sabia que estava grávida?

- Eu... – Anahí recostou-se na cama.

Estava grávida? Pensou que estava quando viajou, porém os resultados foram negativos. Ela definitivamente não podia estar grávida de Rodrigo.

- Quantos meses? – Anahí perguntou receosa.

- Quase quatro semanas. – Afirmou.

Oh céus! Era de Alfonso. Talvez não tivesse de se surpreender, as tonturas, o cansaço, o tal escorrimento de coloração rosada, tudo isso indicava gravidez e somente ela não queria enxergar. E do modo que os dois estavam se cuidando, ou melhor, não estavam, era mais que possível que ocasionasse uma gravidez.

- É totalmente normal que mulheres não tenham conhecimento da gravidez nas primeiras semanas, a maioria não tem nem sinais disto, e quando tem sintomas não associam a isto. – O médico explicou ao ver a palidez de Anahí. – O importante agora é ficar em repouso até amanhã e não sofrer estresses para a saúde do seu bebê. E claro começar o pré-natal.

A cabeça de Anahí girava. Estava grávida? De Alfonso? Se cuidar? Pré-natal? Não se estressar? Como tudo isso era possível na atual situação. Ela queria Alfonso ali com ela naquele momento, precisavam tomar uma decisão sobre tudo aquilo.

Um filho? Ainda era impossível de acreditar. Como iria contar? Céus! Estava virando louca com isto tudo.


----------------

OMG, vem bebê traumadinho aí <3 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now