Capítulo 19 - Parte 04

718 53 7
                                    

Segurando os pulsos de Alfonso contra o banco, ao terminar de tirar sua camisa, pode ouvir a música começar a ser cantada enquanto lhe beijava o pescoço.

El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control. ¡Con sólo verte! Comienza por mis manos y termina en mi corazó. ¡Cuando te extraño!

Então soltando os braços de Alfonso, mas dando ordem com o olhar para que eles continuassem no mesmo lugar, ela começara a tirar sua blusa, e em seguida a soltar seu sutiã. As mãos de Alfonso ousaram se mexer, queriam agarrá-la naquele momento, mas o olhar repreendedor de Anahí fez com que ele as posicionasse de volta no mesmo lugar que ela havia deixado.

Partículas de amor que nadan en mi interior, pretenden incendiar el hielo de tu corazón.

Anahí então ficou parada o analisando, nua da cintura para cima, ajudou-o a se livrar da camisa já com botões aberto, e acompanhando o ritmo da música parecia apenas esperar a parte certa para continuar.

Y tengo miedo de perder el control y no espero por volver a ti. Cada vez que te encuentre volverás a ser como el deseo que arde dentro con mi fuego.

E era somente isso que esperava para prender novamente os punhos de Alfonso contra o banco utilizando suas mãos e começar a roçar seu corpo no dele, seus seios percorriam por seu peitoral e sua boca não saia do pescoço de Alfonso, lhe dando beijos, mordidas e chupões.

Pode ouvir um gemido vindo abafado da boca de Alfonso, e neste momento esqueceu-se da música, e pressionando mais seu corpo contra o dele, largando todo seu peso para pressionar o corpo dele entre o dela e o banco do carro, Anahí parecia dominada por uma excitação que não havia sentido nunca, nem com Alfonso – até agora.

Enquanto o beijava sem deixar que ele encostasse-se a ela um somente dedo, roçando em seu corpo e o deixando imóvel, coisas vieram a sua mente. A primeira vez que transaram, o dia que se tocou em sua frente vendo Sense8, e tantas outras vezes que ele a possuiu e pode lhe dar tantas emoções mistas que ela aproveitara mais que nunca.

Completamente molhada o soltou, com o mesmo olhar para que ele não se movesse, ela tirou a roupa dele, calça e cueca, o deixando completamente nu e depois fez isto com ela mesma. Sentou sobre seu colo novamente, enquanto a música voltava a tocar – já que havia colocado em modo de repetição –, porém sem deixar o membro encaixar. Anahí pegou as mãos de Alfonso e começou a guia-las pelo seu corpo como se lhe mostrasse onde queria carinhos.

Alfonso já não respirava mais, seu membro duro, sentindo o líquido de Anahí escorrendo pela sua perna só mostrava a ele o quanto estava excitada. Então assim que ela soltou as mãos dele, ele as posicionou em sua cintura e em um só puxão a fez-se sentar sobre seu membro.

Os gemidos de ambos cortavam o silencio daquela estrada. Alfonso abocanhou o seio de Anahí e o começou a chupar enquanto o seu membro parado dentro da intimidade de Anahí latejava de prazer. Assim como ela que o sugava para dentro.

Sem titubear, Anahí começou-se a mover sobre Alfonso, primeiro em uma cavalgada que lhe arrancava o folego, mas não o fazia de modo algum largar seu seio. Isto deixava Anahí ainda mais excitada.

Depois ela começou a dançar a sobre seu membro no ritmo da música que ainda tocava. Gemendo, ambos não tiveram nenhum esforço para chegarem ao ápice exatamente ao mesmo momento. Anahí então ainda sem desencaixar o membro, jogou-se nos braços de Alfonso, deixando sua cabeça escondida em no pescoço dele, ofegante. 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now