Capítulo 42 - Completo

735 32 7
                                    

AVISO IMPORTANTE: 

Acabei de descobrir que o wattpad não deixa criar mais de 200 capítulos na fanfics, sendo que este dariam 218, resolvi colocar todas as partes de um capítulo juntos, para não correr riscos. 

Sinto muito por isso de verdade, o que me leva a repensar de como farei com outras fics que passarem desse número. 

Enfim... Agora vocês que vão se divertir com capítulos enormes! hehehe

---------------

Parte 1

Alfonso despiu Anahí com calma e carinho. Começou pela blusa e não deixou de reparar com estava linda grávida. A barriga pouco proeminente já a deixava ainda mais sexy do que ela já era. Em seguida lhe tirou o sutiã, tinha de aproveitar aqueles seios muito bem enquanto ainda eram somente dele, logo teria de dividir com uma criança gorda e faminta – não somente o seio como sua atenção também. Os sapatos e a calça ele tirou por último e com o mesmo cuidado, aproveitando para acariciar cada parte daquele delicado corpo. Aproveitando também a pele macia, aquele cheiro único que tinha e que ficava ainda mais intenso quando ela estava excitada.

Andou para trás de seu corpo, agarrou-a pela cintura deixando que ela sentisse sua ereção. Já estava louco por ela. Aproximou seu rosto do pescoço dela, afundando entre seus cabelos loiros. Inspirou aquele cheiro com vontade, era completamente inebriante. Em seguida deu uma mordida no pescoço e sentiu seu gosto viciante e embriagador.

Utilizando algumas roupas e algumas peças dos figurinos que Anahí trouxe para as fotos, ele improvisou uma pequena cama para que ela se sentisse mais confortável. Em seguida a fez deitar sobre a cama improvisada. A loira estava gostando muito da ideia, ainda curiosa sobre o que tinha na maleta, e mesmo que acreditasse que aquele sexo fosse ser calmo e cheio de reservas por conta de suas preocupações, ela estava feliz e excitada em tê-lo ali. Amá-lo era o suficiente, e ainda melhor era senti-lo dentro de si. Mal sabia que estava completamente enganada sobre seus pensamentos.

Ela o pôde ver ajoelhando-se frente a seus pés e pegando um deles. Fez com que sua perna levantasse, e os dedos de Alfonso com habilidade começaram a massageá-lo. Alfonso não pôde deixar de reparar em como estavam inchados, ainda que fosse muito para tão pouca gestação já sabia que para ela aquilo era normal. Ele depositou um beijo na sola e depois pegou o outro pé para fazer o mesmo. Poderia passar toda a noite acariciando aqueles pés e todo aquele corpo macio.

Subindo os beijos pela sua perna, ele se dividiu entre beijar uma e outra, enquanto se encaixava entre elas, cada vez rastejando mais pelo seu corpo, até chegar a parte interna de sua coxa nua. Perto de sua virilha passou a língua na dobrinha vagarosamente e depois depositou um beijo.

- Oh, caralho. – Arfou Anahí com desejo de que ele chegasse ainda mais perto de sua intimidade, ao qual ele nem havia tocado. Ela tinha os olhos fechados, não necessitava de nenhum sentido mais além de o tato para poder sentir suas carícias. Ainda sim, ele tinha certeza que se ela abrisse os olhos, estariam cheios de desejo.

- É muito feio falar palavrões, ainda mais perto de Julia. – Ele fingiu-se bravo enquanto fazia uma falsa repreensão e passou a mão sobre a barriga. – Vou ter que te castigar por isto. – Falou com um tom de malicia visível.

Ainda antes que Anahí pudesse protestar, ele utilizou os dedos para abrir os lábios vaginais e depositou a língua sobre o clitóris. Sentiu o corpo de Anahí contrair-se naquele momento, sabia como aquele pequeno broto podia ser sensível para ela.

Ajustou seu corpo para poder penetrar dois dedos de uma só vez em sua intimidade sem ter de afastar a língua e enquanto movimentava os dedos dentro dela, lhe provocava também com a língua. Os gemidos baixos e as pernas se movimentando sem controle era visível de que gostava e muito.    

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now