Anahí recém havia chego na casa de Alfonso quando Dulce Maria ligou.
- Oi Any. – Disse assim que a loira atendeu ao telefone.
- Oi safada. – Anahí falou em um tom malicioso jogando-se no sofá de Alfonso, mal havia percebido o quanto já se sentia em casa estando no apartamento dele.
- Não fala assim. Ele me seduziu. – Dulce usou um tom infantil, tentando encobrir sua parcela de culpa naquela situação.
- Ah sim, ele te seduziu? – Anahí teve de gargalhar. – E foi ele também que deixou a televisão ligada no volume máximo enquanto passava os melhores momentos de Sense? – Perguntou acusadora.
- Eu... – Dulce não sabia o que responder.
- Você é o máximo. – Anahí respondeu deixando que Dulce finalmente respirasse aliviada. – Você não sabe o que isso me proporcionou, o orgasmo foi tão forte. – Anahí suspirou, falava em português e bem rápido na esperança de Alfonso não entender o que ela falava.
- E depois eu sou a safada? – Dulce não podia parar de rir.
- Mas falando sério. E as coisas com Ucker?
- Não sei. Acho que não vamos voltar tão cedo. Ele é tão... – Deu uma pausa tentando procurar a palavra certa.
- Imaturo?
- Exato.
- Não sei o que viu nele.
- Com certeza eu sei o que você viu no Poncho, além dos olhos verdes é claro. – O tom era ligeiramente malicioso.
- Com certeza Dulce, esse é o menos atrativo se tu vês todo o contexto da situação. – Disse desse modo para que Alfonso, agora sentado perto dela não entendesse a malícia do que dizia. Mesmo em português, muitas palavras eram iguais, o suficiente para pegar o rumo da conversa.
- E você vai dormir aí mesmo.
- Eu posso voltar...
Alfonso ao ouvir isso, fez um não com a cabeça.
- Não Any, fica...
Anahí tapou a boca de Alfonso com o dedo fazendo-o se calar.
- Se você prometer que não vai estar fazendo obscenidades quando eu chegar aí.
- Acho que não vai dar não. Pelo que ouvi aí do outro lado da linha o seu macho está querendo que você fique. E não vai ser eu, a menina dos ex-cabelos vermelhos que irá acabar com a felicidade do moreno dos olhos verdes. – Riu.
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...