Capítulo 36 - Parte 04

610 36 9
                                    

- Quero que a imprensa saiba ainda antes de eu voltar para o México, sobre nós. Quero dizer abertamente que vamos nos casar em breve e que teremos um filho. – Explicou.

- Nos casar? Desde quando vamos nos casar? – Anahí então fitou-o confusa. – Você nunca me pediu em casamento senhor Herrera. – Falou então acusadora, em um tom divertido.

- Essa era a terceira condição.

- Você me falou de duas condições. – Constatou.

- É que esta eu não quero que aceite por obrigação, eu quero que você se case comigo de verdade. E já que nosso bebê irá nascer no Brasil, acho justo que nosso casamento seja no México. – Ele então sorriu para Anahí , esperando um sim dela.

Anahí sorriu, porém não disse nada. Não que não quisesse, mas as palavras não saiam. Ela mal podia acreditar que estava sendo pedida em casamento, ainda que extra oficialmente, pelo homem que mais admirou por tantos anos e que há poucos meses simplesmente aprendeu a amar como jamais poderia pensar que amaria um homem.

- Poncho, nós nos conhecemos há pouco mais de três meses. Quer dizer, você me conhece há pouco mais de três meses.

- Tempo suficiente para saber que eu quero passar minha vida inteira com você. Então você aceita? – Ainda antes que Anahí pudesse responder ele continuou. – Eu ainda vou fazer o pedido direito, com o anel, e com tudo que você tem direito, mas se você puder me dar sua resposta agora, eu realmente ficaria muito feliz. – Riu então nervoso.

- É claro que eu aceito. Você me faz a mulher mais feliz do mundo.

Então ela começou a depositar muitos beijos pelo seu rosto, lábios, pescoço. Ela estava radiante com tudo que estava acontecendo. Estava simplesmente feliz.

- Ainda sim, você não acha apressado demais? Três meses, um filho, um casamento. E se não der certo?

- Anahí, isto não é o que eu penso realmente, mas vamos ser práticos. – Explicou. – Até nosso filho nascer, poder ir para o México, podermos preparar nosso casamento, nossa futura casa, e tudo que precisarmos, irá demorar ao menos um ano, se não for mais. Acho que é tempo suficiente de noivado para ter certeza que queremos e somos compatíveis para morar juntos. E claro, se ainda sim não der certo, tem uma coisa chamada divórcio.

- E o que você realmente pensa?

- O que eu realmente penso? Que eu poderia casar com você agora mesmo, te sequestrar pro México, vivermos nossa vida toda juntos até ficarmos velhinhos de cabelos brancos e banguelas. Ainda sim eu continuaria te amando como amo hoje, ou não. Com certeza eu te amaria cada dia mais. Anahí eu posso ter duvida de muitas coisas nessa vida, mas o que eu não tenho duvida, é do amor que eu sinto por você e por essa criança que você carrega. – Ele então depositou a mão sobre o ventre de sua futura esposa. – Eu os amo e daria minha vida por vocês.

- Poncho... – Anahí suspirou quase sem palavras.

- Anahí... – Ele disse levando a mão que antes estava em seu ventre, agora em seu rosto.

Eles sorriram um para o outro, trocaram alguns beijos e logo ela se aninhou novamente ao corpo de Alfonso, com a cabeça sobre seu peitoral.

- Descanse. – Ele murmurou. – Você precisa dormir.


------------

Vai ter casamento! UHUL! KKKKKKKKKK <3

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now