Os movimentos começaram lentos, e por muitas vezes ele sentia Anahí contrair-se. Estava louco de tanto prazer, e não pode evitar acelerar um pouco, estava completamente excitado que em certo momento acelerou mais que devia arrancando um gemido de Anahí que não era de prazer.
Tentou parar, mas era tarde demais, seu membro pulsava dentro dela e antes mesmo que desencaixasse chegou ao clímax com seu membro dentro do ânus de Anahí.
Esbravejou insatisfeito. Não poderia chegar ao clímax antes dela.
Ele a fez deitar de então, e ficou novamente entre as pernas dela, penetrou seu dedo em sua intimidade e logo levou sua língua ao seu clitóris, começou a movimentar ambos e não pararia até que Anahí gritasse de prazer.
Não demorou muito para que Anahí chegasse ao clímax. Alfonso então deitou do lado de Anahí e puxou-a para seu peito.
- Me desculpe...
- Nunca vi um homem pedindo desculpas por uma transa maravilhosa como esta? – Anahí riu.
- Não queria ter gozado antes de ti, mas é que...
- É que... – Anahí o incentivou.
- Você é tão gostosa que não me contive. – Disse finalmente.
Anahí não pode conter o riso.
- E então? O que achou da nova experiência.
- Bem, - começou a tentar explicar. – é um pouco dolorido no início, mas depois dá muito prazer. Eu achei que nunca diria isso, mas gostei. Existe algo em ti que faz eu gostar de tudo que venha de você.
- Eu também gosto de você por inteiro. – Passou o dedo indicador do início até a ponta do nariz dela. – E não importa quanto tempo passe ou quão longe você esteja. Tu sempre serás muito especial para mim.
- É verdade isso Pon?
- O que? Que você será sempre especial para mim?
- É. Que você realmente gosta de mim, que não queria que eu voltasse para o Brasil. Isso parece tudo tão estranho vindo de você.
- Por quê? Só por que eu tive muitas namoradas eu não posso me apaixonar de verdade.
- O problema não é ter tido muitas namoradas, o problema é ter traído elas. E de traição já estou até a cabeça. Já não devo passar nas portas pelo tamanho de meus chifres. – Anahí então olhando para o teto daquele quarto de hotel começou a recordar. – Sempre me entreguei de corpo e alma as minhas relações, e fora Axel, todos os homens traíram minha confiança.
- Anahí. – Ele levou a mão ao rosto dela oacariciando e fazendo-a olhar nos olhos. – Eu nunca faria isso com você. Todasas mulheres que eu traí, eu não amava de verdade, e na realidade eu ainda nãosei se o que sinto por ti é amor, mas é uma paixão tão intensa que cresceu emapenas duas semanas e que me sinto como não me sentia com nenhuma outra desdeque perdi Virgínia. Nessas duas semanas se eu tivesse de escolher entre vocêvoltar ao Brasil ou eu ter de viver o resto da vida com você, não hesitaria emescolher a segunda opção.pan>
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...