Capítulo 41 - Parte 03

506 30 1
                                    

Já era de tarde, Anahí pegava sua câmera e mais algumas roupas para o figurino de Alfonso. Ele fez questão de levar tudo e acomodar no carro, não queria que ela carregasse peso. Não importava quantas vezes ela dissesse que estava gravida e não doente, ele não a deixava fazer quase nada.

Ele estava no Brasil a menos de vinte e quatro horas e às vezes internamente Anahí agradecia que depois de uma semana iria embora. Ele podia ser pior que o Axel. E isso a deixava extremamente irritada ao mesmo tempo em que gostava da atenção. Nem ela mesma entendia.

- Podemos ir agora? – Anahí disse já pronta para sair.

- Sim, falta apenas mais uma coisa. – Ele estava voltando do quarto com uma pequena bagagem de mão.

- O que é isto? – Perguntou curiosa.

- Logo você saberá. Creio que ajudará para as fotos. – Ele disse sem dar muita importância a curiosidade da loira.

- Sabia que não deveria deixar uma gravida curiosa? – Fingiu indignação.

- Não. Não sabia. – Deu os ombros. – Vamos?

- Vamos. – Respondeu contrariada.

Anahí dirigiu até o local. Quando chegaram lá, Anahí abriu o pátio de onde ela tinha a chave. Naquela área segundo havia sabido não haviam guardas, câmeras. Era o local onde deixavam os materiais não utilizados, resumindo lixo. Mas quando olhou sabia que era perfeito para as fotos.

Entraram lá e improvisaram uma mesa para largar as coisas em cima. Não era o local esperado por Alfonso, ao menos não para o que ele estava planejando, mas ele daria um jeito sem problema algum. Ao fundo do pátio havia algum lixo organizado, e mais a frente alguns containers, três para ser preciso. Dois enferrujados, e um aparentemente novo.

- Por que este container está aqui? Parece novo?

- Também me questionei, mas vi que tem uma rachadura atrás. Segundo Mattew, ele não está de acordo com as normas de segurança. Foi descartado. Acho o melhor para tirarmos as fotos. O que acha?

- Você é a fotografa. – Ele sorriu.

- Certo. – Ela então disse abrindo uma das bolsas onde trouxe as coisas para as fotografias. – Eis seu primeiro figurino. – Ela então tirou a peça e alcançou para ele. – Se vista.

- Aonde?

- Aqui. Estamos apenas nós dois? Tem medo que eu te ataque? – Perguntou sarcástica, enquanto no fundo era o que ela mais queria. Atacá-lo.

- Na realidade eu tenho medo do contrário, mas está certo. – Piscou.

Péssima ideia. Foi exatamente o que ela pensou quando o viu terminando de vestir o primeiro figurino. Aquele macacão estilo mecânico, sem camisa e de pés descalços havia caído deliciosamente bem nele. O cabelo estava crescido, o que dava um charme a mais. Sem contar o suor com começava a escorrer pelo seu rosto e peitoral por conta da exposição ao sol.Não resistiu em pegar a garrafa d'agua que estava tomando, abri-la e ao se aproximar dele, molhar seu cabelo e deixar algumas gotas caírem pela parte nua do seu corpo.    


----------------

Quem aí pensou em Boom Cha? Eu pensei! hoho 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now