Capítulo 16 - Parte 03

855 49 2
                                    

- Chegamos. – Alfonso disse finalmente largando as malas no quarto. Não havia deixado Anahí levar nenhuma.

- Seu cavalheirismo vai lhe proporcionar dor na coluna. – Anahí brincou.

- Vou realmente ficar com dor na coluna, mas com certeza não será de carregar malas. – Disse ele fechando a porta e fitando-a malicioso.

Anahí mordeu os lábios.

- Acho que seria melhor me apresentar a cidade antes? – Disse dando dois passos para trás ao ver Alfonso se aproximar.

- Por quê? – Seu ar era decepcionado.

- Por que se nós formos para essa cama agora só conhecerei a cidade durante a noite. – Anahí sorriu para ele. – E acredito que possa se segurar somente mais algumas horas.

Alfonso não se dando por vencido puxou-a pela cintura colando o corpo dela no seu, aproximou sua boca do ouvido de Anahí e maliciosamente sussurrou: - Ver as estrelas daqui de Tulum é muito mais emocionante. Com certeza preferirá sair à noite.

Anahí respondeu com sorriso cumplice: - Se você está falando, eu acredito.

- Então me deixe levar você para a cama, você precisa descansar e dormir para que a noite esteja disposta para sair. – Ele foi conduzindo Anahí, levando-a de costas até a cama.

- E quem disse que estou com sono? – Anahí disse desafiadora.

- Melhor que não esteja, pois eu quero te deixar cansada. Verá que depois do que eu fizer te porei na cama direitinho e dormirá como um anjo que é. – Enquanto falava deitava Anahí na cama devagar.

- Você não presta, sabia?

- De verdade? Eu sei. – Ele concordou rindo. – Lembra-se que conversamos sobre experimentar coisas novas? – Fitou-a e Anahí apenas assentiu. – Se sentir-se preparada gostaria de começar aqui em Tulum.

Anahí ruborizou. Sabia exatamente o que ele queria, mas ainda não sabia se se sentiria tão acomodada e preparada ao ponto de fazê-lo. No entanto, sabia que Alfonso lhe respeitaria se voltasse atrás e dissesse que não.

Aos poucos Alfonso começou a tirar-lhe a roupa, começando pelo short que desabotoou sem pressa e o puxou deslizando pelas pernas, em seguida tirou-lhe a blusa. Com ajuda de Anahí tirou a própria blusa e a calça. Agora ambos se encontravam somente de roupas intimas. Eles não estavam eufóricos, mesmo excitados estavam calmos, Alfonso queria aproveitar cada parte daquele corpo, parecia que nunca tinha pressa se fosse o corpo de Anahí que estivesse em seus braços.

As roupas íntimas foram tiradas somente depois de muitos carinhos e carícias. Mesmo sem ainda envolver nenhum carinho mais íntimo, apenas de sentir os lábios e mãos de Alfonso em seu corpo, sentia-se estremecer a ponto de soltar leves gemidos. Em seguida foi a vez de ela beijá-lo pelo corpo e cravar-lhe leves mordidas. A ereção de Alfonso já era visível, e quando finalmente tirou sua cueca, ele voltou a controlar a situação.


----------

Maldade parar no meio do hot né?! hehe, até amanhã! <3

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now