México era realmente lindo, e Alfonso estava certo, havia varias coisas de que tirar fotos, várias recordações que Anahí queria levar consigo. Inclusive o sabor de seus beijos. Mentiu. Ela teve de me segurar para não beijá-lo por várias vezes. Porém se servisse de consolo, Alfonso também teve de se segurar. Entretanto, Anahí não sabia deste detalhe.
Eles então pararam em uma cafeteria, para comer um lanche e tomar um café. Sentaram-se na rua, embora teria sido muito melhor se tivessem sentado dentro do local. Ali havia um fotografo que estava dando cliques sobre os dois a cada segundo sem que eles percebessem.
- Então Any. – Fitou-me após um gole de café. – Imagino que saiba tanto sobre mim e você ainda é um mistério.
- Verdade. Sei mais de você do que imagina, porém não quero assustá-lo. – Anahí sorriu corando. – No mais acredite, sua vida é bem mais interessante do que a minha. – Ela piscou.
- Não duvido que saiba. Vocês fãs são loucas. Por outro lado não concordo que sua vida seja tão desinteressante assim, me interessa de verdade saber mais de ti.
- Está me chamando de louca? – Anahí fingiu-se ofendida.
- Sim. – Alfonso riu. – Agora não fuja do assunto.
- O que queres saber? – Anahí tomou um gole de café enquanto esperava a resposta.
- Tudo. – Alfonso disse obvio. A expressão de Anahí com essa resposta, no entanto, fez com que ele tivesse de ser mais específico. – Certo. – Deu-se por vencido. – De que exatamente você tira fotos profissionalmente?
- De homens. – Anahí foi direta e Alfonso ruborizou. Anahí teve de rir antes de continuar. – Geralmente associado a produtos, as vezes apenas de produtos, as vezes apenas de homens. Esporadicamente de animais. Gosto bastante e meu trabalho é bem reconhecido, tanto que artistas iam para o estado onde eu morava para que os fotografasse. Depois de um tempo vi-me obrigada a mudar-me para São Paulo, e agora vivo entre São Paulo e Rio de Janeiro. – Sorri.
- E foi isso que levou ao termino do namoro? Aquele cara de quem você achava estar grávida?
Anahí desviou o olhar e soltou um leve sorriso ao lembrar qual era o motivo do fim do namoro.
- Não, nosso namoro terminou por outro motivo. Um que você realmente não se interessa por saber.
- Ah, me interesso. – Alfonso sorriu. Ao perceber a expressão divertida de Anahí sabia que havia algo inusitado nessa história e estava disposto a descobrir.
- Você realmente não irá querer saber. – Anahí desviou o olhar, e o café que já se encontrava morno, ela virou como se tragasse uma bebida.
- Decido eu o que quero ou não. Vamos, diga-me! – Alfonso não falava autoritário, o contrário, tentava convence-la e encorajá-la.
- Chamei-o de Poncho quando transávamos. – Anahí falou extremamente rápido e com tom de voz baixo.
Alfonso ruborizou novamente, estava pasmo.
-------------
ESSA MULHER É CORAJOSA! Eu nunca admitira algo assim! :P
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...