Capítulo 17 - Parte 01

702 51 1
                                    

- Queria falar com Alfonso.

Essa voz era familiar, as vestimentas também. Ninguém mais usaria uma calça legging verde limão fosforescente embutida a uma meia saia da mesma cor de amarra na lateral da cintura, junto a uma blusa floreada e a uma bota cano curto salto quinze. Carla, a secretária da agência de Alfonso, levantou os olhos fitando a mulher dos pés a cabeça, até chegar a mesma conclusão que chegara antes apenas ouvindo sua voz de pato.

Carla levava cabelos e olhos levemente castanhos e uma altura invejável para qualquer mulher, não extremamente alta, e nem poderia ser chamada de baixa. Era bonita e inteligente e com certeza muito elegante.

- Bom dia senhorita Perla, sinto muito, mas o senhor Herrera não se encontra na agência. Ele está de folga esta semana. – Carla então pode reparar mais em sua face enquanto fingia olhar em seus olhos, a maquiagem era forte, o batom cor vinho e tinha glitter em sua sombra escura em uma cor que nem mesmo Carla conseguiu definir.

- Mas como, ele não me avisou nada. – Disse indignada.

Carla somente se resignou a fazer um gesto com os ombros, como se não pudesse fazer nada. E não podia.

- Poncho não sai das capas das revistas. – Chegou Sandra, uma das funcionárias da agência rindo com uma revista na mão indo em direção a Carla, porém quando viu Perla ali, fechou o sorriso na hora.

Sandra tinha estatura média, porém curvilínea, cabelos longos e cacheados, olhos tão negros que davam mais inveja que olhos claros, e um bom humor que quase ninguém conseguia arrancar.

"Mas ele e essa lambisgóia não tinham terminado?". Sandra pensou assim que a viu na recepção da agência.

- Como assim nas capas das revistas? – Perla perguntou desentendida. – Um novo filme? – Disse orgulhosa do que seu ex-futuro-atual-namorado, pelo menos em seus pensamentos, estava fazendo.

- A senhorita não sabe? – Sandra sorriu, mas foi censurada por Carla.

- Estive viajando por este mês, voltei hoje e vim direto ver Poncho. – Ela então parou de falar quando percebeu que dava explicações demais. - Sabe do que? – Perla franziu o cenho.

- Nada não. – Carla disse aproximando-se de Sandra e lhe arrancando a revista da mão.

- Dê-me. – Perla ordenou a Carla.

Carla hesitou, mas se conformou. Uma hora ou outra Perla iria ver, isto estava em todos os noticiários. Ademais eles nem estavam mais juntos. A única coisa que queria evitar era um escândalo na porta da empresa.

Perla pegou a revista de fofocas e pode ver estampada na capa Alfonso beijando uma loira de maneira cinematográfica. Surgiu nela uma pontada de ciúmes, e sem nem ler a chamada da revista fitou as moças: - Poncho está fazendo um filme romântico?

- Bem, não é um filme. – Carla falou quase sem coragem.


----------------

Pois é, não é um filme! ;)  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitada da Perla! SQN!

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now