Capítulo 20 - Parte 06

635 42 1
                                    

Quando saíram da praia e foram em direção ao centro da cidade, Anahí já se sentia um pouco prostrada, talvez fosse insolação, ficaram muito tempo no sol. Logo que chegaram no centro Alfonso comprou um picolé para ela e outro para ele, fazendo com que Anahí se sentisse um pouco mais animada. O açúcar presente no doce com certeza a fez sentir-se melhor.

Caminhavam por lá olhando as vitrines de algumas lojas, bem como a paisagem, quando ouviram de longe:

- Não acredito é o Poncho... Poncho... – O sotaque com certeza era de turistas, o espanhol era horrível, porém entendível.

Anahí chegou a conclusão que teria de se acostumar com isto, as fãs. Eram um grupo de seis meninas, e dois meninos. Eles não estavam tão contentes quanto elas de encontrar o ator. Logo elas pediram autógrafos, fotos, e eu me mantive alguns metros distantes para não incomodar.

- Ai você é lindo...

- Ai você é um gato...

- Ai, eu amo você...

Não pode deixar de conter o riso ao pensar que a algumas semanas atrás reagiria da mesma forma, e as entendia. E por mais que estivesse um pouco possessiva com ele, e ciumenta das fãs, não poderia deixar de ter empatia por elas. Não pareciam ser brasileiras, talvez americanas, não sabia dizer. Elas falavam somente espanhol, com um sotaque bem puxado, porém não sabia por fim de onde eram.

Anahí sentiu-se tonta mais uma vez, e sentou-se a uma mesa próxima de onde Alfonso estava com as fãs. Ela terminou o picolé ali sozinha, somente observando-o de longe, com um sorriso nos lábios e deixando as fãs aproveitarem um pouco com ele.

Como seria chato se ela estivesse encontrado Alfonso em algum lugar e uma namorada metida a besta o estivesse apressando para algum lugar ou algum compromisso. Ela não faria isso, até por que não era sua namorada. Ficou lá paciente, apenas vendo o modo que ele agia com as fãs. Sempre simpático, educado e profissional.

Ele só havia deixado de ser profissional uma vez: Com ela.

Quando por fim as fãs o deixaram, ou os meninos quase as arrancaram dali, Alfonso começou a girar o rosto e procurar Anahí, que prontamente levantou a mão para mostrar onde se encontrava. Então ele foi até ela e sentou-se a mesa.

- Chateada por eu ter...

- Nunca. – Ela nem o deixou continuar. – Apenas sentei para que tivesse o tempo que quisesse com elas. Sei o que é ser fã, e com certeza roubaria muito mais de seu tempo do que elas fizeram.

- Você pode me roubar o tempo que quiser.

- Você me parece cansado.

- Na verdade estou mesmo. Quer voltar para o hotel? – Alfonso fitou-a.

- Adoraria.

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now