- Está ótimo. Eu só não posso na quarta-feira a tarde por que tenho uma... Um exame. – Disse corrigindo-se, ao lembrar-se da ecografia. – No mais estou disponível.
- Vou marcar as datas e horários. Aviso-te em seguida. Mas creio que já irão vir na segunda feira.
- Tudo bem. Tenho algumas coisas para resolver na empresa de Axel, estou auxiliando ele já que os investidores estão pegando no pé dele por conta de ter sido preso. E como esposa oficial – falou com desdém – eu tenho que representá-lo em algumas reuniões. – Bufou.
- Deve estar amando isso não? – Disse irônico.
- Você nem imagina o quanto. – Riu.
- Certo. Então vou desligar e falar com a agência.
- Ah, só mais uma coisa. – Anahí esclareceu a garganta. – Eu sei que pode parecer meio estranho, mas você poderia pedir para alguém deixar algumas frutas já prontas para o dia das fotos?
- Claro, está acontecendo algo Any?
- Na realidade sim. – Merda, Anahí não queria falar aquilo. Não ainda. – É que estou com a glicose meio baixa desde que vim de viagem e tenho que comer mais seguido, e como irei me esforçar bastante durante as fotografias seria bom ter alguma coisa para ir comendo durante o tempo para não prejudicar o... – Quase falou o "meu bebê", mas engoliu as palavras. – O meu organismo.
- Claro. Tudo pela minha melhor fotografa. – Riu. – Alguma preferencia?
- Não qualquer fruta serve. Só não pratos quentes, por favor, fazem alguns dias que não consigo colocar uma comida quente na boca. – Suspirou.
- Você está sendo acompanhada por um médico gástrico Anahí?
- Claro. – Mentiu descaradamente. – Já estou tomando medicações, mas disseram que eles demoram um pouco para fazer efeito, dentro de algum tempo já devo estar bem.
"Uns oito meses". Pensou virando os olhos.
Quando finalmente conseguiu despedir-se e desligar o telefone, ela colocou as mãos sobre a barriga. Naquela imensa casa, que nem era tão grande, mas sozinha parecia, agora seu bebê era sua companhia.
- Sabe bebê, - murmurou – não é que a mamãe nãoesteja feliz por você estar vindo. Eu sei que às vezes o que eu falo ou pensopode soar meio áspero, mas você é tão pequenininho e já está fazendo um estragotão grande – riu sozinha – imagina quando minha barriga começar a crescer? Sevocê já me faz vomitar e enjoar agora, daqui uns meses eu não conseguirei fazermais nada. O médico me deu remédios para enjoo, mas confesso que só tomei umavez, tenho medo de te fazer mal. – suspirou – Eu confesso também que não estoupreparada para ser mãe, mal sei segurar uma criança no colo. Como vai serquando você nascer? Não consegui falar para seu pai sobre você, e depois do queele me disse nem sei se ele te merece. – Seus olhos marejaram. – Queria que elesoubesse de você, que ele te quisesse, por que eu te quero e muito. E mesmosendo tão pequenininho e estar acabando comigo, eu já te amo muito. – Sorriu. –Será que já podemos começar a pensar em nomes?
--------------
Alguém tem dúvida do nome?! hahahah <3
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...