- Não quero ouvir nada Dulce, acha que eu já não ouvi, ou melhor, vi o suficiente? – Estava irritado.
- E se eu te disser que essa carta não é a carta da Anahí. – Dulce perguntou desafiadora.
- Como assim?
- Poncho, eu não deveria, mas eu li a carta que Anahí escreveu e não era essa. Essa nem é a assinatura de Anahí. É muito parecida, mas Anahí só escreve com canetas de ponta fina. Alguém falsificou essa carta.
- Você está mentindo Dulce, não ter por que... – Ele então começou a recordar.
- Por que não pediu para o porteiro?
- Acredito que ficou com medo que ele abrisse e lesse. – Sorriu. – Eu por outro lado nunca mexeria em algo seu.
- Obrigada. – Disse por fim.
- Para que você entregou a carta de Anahí, Dulce?
- Para sua secretária, ela disse que tinha uma reunião contigo a noite, e como eu não poderia trazer, achei que seria melhor entregar, queria que recebesse a carta assim que possível.
- Secretária, eu não tenho nenhuma... – Ele então antes de completar a frase abriu o computador, pegou uma foto de Perla e mostrou para Dulce. – Essa era a que se dizia minha secretária.
- Sim. – Dulce concordou com a cabeça também.
- Merda. – Gritou irritado. – Mas isso não explica o fato de Anahí ainda ser casada. – Fitou Dulce.
- Nem ela sabia que era casada. Onde você leu isso?
- Em um site de fofocas.
- E leu tudo, ou leu só a chamada. – Perguntou obvia.
Ele era um idiota, as chamadas realmente eram para prender a atenção, mas como ele iria adivinhar que poderia ter algo a mais? Logo ela fez com que Alfonso sentasse no sofá e foi explicando o motivo de Anahí viajar as pressas para o Brasil, o problema com os papéis da separação com Axel, e o porquê dela ainda ser a "senhora Aguilar".
- Anahí nunca vai me perdoar. – Alfonso colocou a mão sobre a cabeça.
- Sinceramente, acho que ela pode de perdoar, só acho que isso não vai ser fácil.
- E a carta da Anahí? Você leu Dul, o que ela dizia?
- Eu não me recordo exatamente as palavras que ela usou, mas ela pediu desculpas por ir sem se despedir. O fato é que ela saiu tão as pressas que deixou metade das suas roupas aqui, também disse que sentiria saudades, e algo sobre uma proposta que tu tinha feito a ela. Que ela tinha pensado e que voltaria para vocês conversarem sobre isso assim que ela pudesse. – Dulce ainda tentava puxar algo da memória. – Ela agradeceu pelas férias maravilhosas que teve ao seu lado.
-------------
Herrera se deu mal em 3... 2... :O
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...