- Te entendo cara. – Então Miguel levou a mão à testa. – Na verdade não entendo nada, com aquele mulheril do Brasil vale apena qualquer risco. – Miguel então começou a rir. – Então me conte se não quer ninguém é por que trocou de ramo? Já lhe aviso que não estou disponível.
- Está me estranhando Ángel? – Alfonso disse "Ángel" em um tom irônico. – Eu sei muito bem do que gosto. Sou um ator profissional. Mas não adianta apaixonar-se por mim depois de me ver seminu, por que o passivo teria de ser você. – Alfonso voltou a rir.
- Muito engraçado. – Miguel falou cínico. – Porém falo sério, ainda sentirá falta de ter com quem dormir a noite, Tulia não será sempre seu travesseiro.
- Agora metes até a pobre Tulia nisso? – Alfonso começou a rir. – Ela por enquanto está de ótimo tamanho para mim. Dividimos a cama, a comida dela se encontra pronta em qualquer prateleira de supermercado, a única coisa que ela fala é au-au, e o maior compromisso que tenho é de leva-la para passear duas vezes ao dia. Não reclama se chego tarde, cedo ou bêbado. – Alfonso piscou.
- Perla foi algo tão traumatizante assim, para preferir um cão?
- Não. Porém não quero mais nenhuma mulher dentro do meu apartamento, por sei lá, os próximos vinte anos?
- Acha que sua beleza durará para sempre meu querido Herrera. – Miguel ironizou.
- Mais que a sua com certeza meu querido Ángel. – Alfonso lhe mostrou o dedo médio, e após continuou a caminhar rindo ainda da conversa que tivera agora com Miguel.
Miguel não estava de todo errado. Estava na hora de se aquietar e construir uma família. Pretendia ter filhos que o chamassem de pai e não de avô. Porém nada acontecia. Nunca lhe aparecia uma mulher ideal, e mesmo quando o ocorria, não conseguia segurar-se. Havia traído uma dezena de mulheres, magoado tantas que nem podia contar em seus dedos. Não queria faze-las sofrer, e por isto decidiu em não estar seriamente com mais ninguém.
Por que fazia isto? Nem ele sabia. Talvez por que nunca tenha me apaixonado verdadeiramente. Este era o pensamento que predominava na cabeça de Alfonso Herrera. Mal sabia ele que isto estava prestes a mudar.
---------------
E que mude logo ;)
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...