Capítulo 08 - Parte 05

846 59 3
                                    

- Poncho! Poncho! Você está bem? – Anahí levantou-se e começou a bater em suas costas, ele havia se engasgado com o salgado que comia.

Finalmente conseguindo desengasgar, Alfonso tomou folego.

- Estou bem sim. – Ele respirou fundo e Anahí voltou a seu lugar.

- Desculpa, não devia ter falado. Disse que não iria gostar de saber. – Anahí corou lembrando-se do que acabava de falar. Com isto havia acabado de admitir que sempre havia tido desejos eróticos com Alfonso? Não que nenhuma fã já não tivesse tido, mas era uma louca de haver falado isto para ele.

- Está tudo bem. Só fui pego de surpresa.

Depois disso Alfonso conseguiu ainda convidá-la a ir novamente a seu apartamento. Anahí não sabia se deveria aceitar, mas aceitou. E logo estavam lá.

Alfonso havia tido de dar voltas e voltas de carro para despistar o fotografo que os seguiam.

- Fotógrafos, a escória da sociedade. – Alfonso bufou.

- Ei. – Anahí falou indigna.

- Não falo do seu estilo de trabalho Any. Desculpa. – Alfonso falou sem jeito. – Falo dos paparazzi. Parece que não tem nada mais o que fazer da vida a não ser nos incomodar. Eles nos cansam. – Alfonso estava visivelmente aborrecido com a situação.

Havia conseguido despistá-los, e agora abria a porta do apartamento. Tulia deveria ter recebido Alfonso, mas foi direto para Anahí.

- Oi Tulia meu amorzinho. – Anahí afagou Tulia com uma mão, na outra estava sua câmera, havia se recusado a deixar no carro.

- Tulia sua ingrata. – Alfonso bufou ao ver que cadela o ignorou.

Eles entraram e trancaram a porta. Anahí largou sua câmera em um armário alto, longe de onde Tulia alcançasse.

- Está preparada para ver sua cara estampada em todas as revistas amanhã?

- Não se preocupe Poncho, sei respeitá-lo e a sua privacidade também. Irei dizer apenas que sou uma fã e que tomamos um café junto e depois me largaste no meu hotel. Nunca abriria sua vida pessoal.

- Obrigado Any. – Alfonso sorriu-lhe. – Posso ver como ficaram as fotos? – Esta era uma clara tentativa de mudança de assunto.

- Claro.

Alfonso então pegou a mochila da câmera, e a tirou de dentro. Ligou-a e começou a passar as fotos.



---------------------

Hmmmmmmmm, convidou pra ir no apartamento? Já sei o que quer! ;) KK

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now