Capítulo 02 - Parte 02

1.1K 71 2
                                    

- É este mesmo o problema Anahí. Você não tira férias a, pelo menos, quatro anos, e o sindicato está pegando no nosso pé. Terá de ficar pelo menos um mês afastada.

- Como? – Anahí fitou-o. Não poderia parar de trabalhar. Era pior de que ser demitida, chegaria ao fundo do poço. Não teria absolutamente nada a fazer. – Não pode? Não tem como?

- Anahí. – Ele disse tentando segurar o riso. – É a primeira pessoa que conheço que fica triste ao tirar férias. Não estou tirando sua câmera. Você terá apenas de assinar um papel, ficar um mês fora, e voltar descansada e pronta para trabalhar.

- Mas...

- Mas nada! Prometo-lhe que se quiserem fazer qualquer campanha com o Herrera vou fazê-los esperar um mês pela nossa melhor fotografa. – Então posse a rir.

Todos realmente sabiam o que Anahí sentia em relação ao Alfonso Herrera. Inclusive seu chefe o senhor Aguirre. Ela pode corar neste momento, e soltar um sorriso.

- É assim que gosto de te ver Anahí. Sorrindo. – Lhe disse Aguirre. – Quero que assine os papéis de suas férias hoje e comece a descansar na segunda feira mesmo.

- Posso incluir os fins de semana em minhas férias pelo menos para que sejam um pouco mais curtas. – Anahí lhe disse com um brilho nos olhos.

- Melhor que não. Estamos nos incomodando com o sindicado por sua causa mocinha. Faça as coisas do modo certo.

- Certo! – Anahí disse sem muito animo saindo da sala.

Como poderia ficar um mês sem trabalhar? O que iria fazer com trinta dias livres. Oh céus. Deveria ligar para Dulce, ela saberia lhe dizer algo. Dulce havia sido sua grande amiga até casar-se com Christopher Uckermann, um homem altamente intragável, que lhe odiava até o fundo da alma. Anahí nunca entendeu por que, mas Christopher mal lhe olhava na cara, e quando estava perto de Dulce afastava-se. O momento mais feliz de Christopher sem dúvida foi quando conseguiu levar Dulce para o México afastando-a de Anahí.

1h

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now