- Eu poderia lhe dizer mil coisas Poncho. – Anahí respirou pensando em onde iria esconder sua cara. – Mas, irei recolher-me a minha insignificância e matar Dulce Maria.
A ideia então veio, era só puxar o pen drive da televisão, e tudo pararia.
"Burra". Pensou dela mesma ao perceber que podia ter sido um pouco mais esperta, e pensado nisso antes que Alfonso tivesse pego ela no flagra. Ela virou-se para ir até o quarto de Dulce, que o havia deixado trancado enquanto ria feito uma louca.
- Você e Ucker se merecem. – Esbravejou.
- Ei, Any. – Alfonso puxou pelo braço, pegando o pen drive da mão dela. – Vem comigo. – Ele piscou.
- Para onde?
- Para o meu apartamento. – Ele sorriu malicioso. – Tenho uma tela bem grande lembra-se, podemos ver o resto juntos. - Piscou.
Se Anahí antes se sentia corada, agora tinha certeza que estava vermelha feito um pimentão. Alfonso era um ousado e Anahí podia negar externamente, mas dentro de si, havia amado a ideia.
Alfonso não esperou que Anahí respondesse, pelo contrário, puxou-a para fora fechando o apartamento de Dulce Maria. Levou-a até o carro no colo, e ela apenas ria do modo dele. E dali foram diretamente para seu apartamento.
Ou melhor, deram algumas voltas. Estavam sendo novamente seguidos.
Depois de desistir de fazer o paparazzi perde-los de vista, entrou do mesmo modo no estacionamento de seu apartamento e subiu para o mesmo. Trancando a porta e fechando as cortinas ele falou de modo maldoso:
- Agora você é minha.
- Toda sua. – Ele riu.
- Exato. E começaremos assim. – Afastou-se dela e plugou o pen drive na televisão. – Vamos assistir, e quero que faça exatamente o que tem vontade de fazer. – Ele piscou.
- Está realizando fetiches agora? – Anahí riu.
- Se é assim que vê... Acredito que estou realizando meu próprio fetiche, ou acha que nunca fantasiei o que uma fã fazia ao ver uma cena minha? – Piscou.
- Prepare-se senhor Herrera. – O sorriso de Anahí era malicioso.
- Nasci preparado senhorita Portilla.
Ele ligou a televisão e colocou play, Anahí começara novamente a ver os melhores momentos de Alfonso em sense8, e se antes logo com a primeira cena Anahí sentiu-se úmida apenas ao sentir seu cheiro, agora foi apenas o fato de ele se sentar a seu lado e sentir sua pele. Aquela bolha de perfuma a envolveu completamente e o toque de sua pele a seu lado, a deixava maluca, juntando isso ao que passava na televisão podia sentir sua roupa íntima encharcada.
--------------
Eitcha que a coisa a coisa vai esquentar ;) KKKKKKKKKKKKK, to assistindo sense8 Ponchito, vem aqui ver comigo ;)
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...