Capítulo 20 - Parte 01

702 47 4
                                    

A viagem para Cancun que estava a vinte minutos de distância se prolongou por quase uma hora, já que nenhum dos dois tinha condições de dirigir. Este trajeto final, então foi feito com Anahí no volante.

Finalmente Cancun.

- Para onde vamos agora?

- Luau na praia ou festa fechada. – Fitou-a.

- Você quem sabe, eu nunca vim a Cancun.

- Podíamos fazer uma festa a dois. – Murmurou em seu ouvido do modo tão sexy que sem querer puxou um pouco a direção para o lado.

- Não faça isso. – Resmungou.

- Desculpe. – Alfonso levantou as mãos em modo de rendição.

- E então?

- Não temos mesmo onde passar a noite. – Alfonso lembrou. – Vamos para a praia, você vai gostar das estrelas, do mar, e vai ter bastante gente aposto. Sempre tem.

- Você vem com frequência, não é mesmo?

- A Cancun? Sim. As festas? Nem tanto. Mais do que vou a Tulum, com certeza. – Ele por fim riu.

Anahí deu lugar para Alfonso que dirigiu até a praia, lá depois de muito procurar encontrou uma vaga, e calçando chinelos de tiras, ambos foram para a beira do mar, e a primeira coisa que fizeram foi molhar os pés.

- Está frio. – Disse Anahí ao sentir uma onda fria cobrir seus pés.

Ao longe podiam ver a festa, tochas com fogo, som alto, pessoas com garrafas de bebida na mão. Estavam somente a alguns metros de distância e eles começaram caminhar em direção a eles.

- Acha a água fria. – Disse Alfonso dando um chute na água e fazendo gotas frias respingarem em Anahí.

- Poncho. – Anahí o repreendeu. – Está gelado. – Fez bico.

- Está é? – Ele sorriu malicioso, pegando um punhado de água na mão e jogando na direção de Anahí que saiu correndo. – Volta aqui. – Saiu correndo atrás.

Anahí então correu em direção dele, e sem ele nem ao menos esperar, jogou-o contra uma onda, fazendo-o cair e se molhar todo. Ele saiu, tossindo pela água que entrou em seu nariz, e a fulminou com o olhar.

- Isso terá volta. – Ele então pegou-a no colo e começou a entrar mar a dentro.

- Não Poncho, não. – Começou a se debater. – Está gelada, muito gelada. – Gritou em vão, então Poncho jogou-se junto com ela em uma onda.


----------------

Super clichê <

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now