Foi uma decisão difícil deixar que Anahí chegasse ao clímax sozinha, mas nunca havia ficado tão excitado ao ver uma mulher se tocar. Já havia visto isso algumas poucas vezes, mas nunca com tamanha perfeição, com tamanha entrega.
Ela não havia feito isto por ele, ela havia feito isto pelo próprio prazer. E isso que tornara tão especial. Alfonso então livrou-se de suas roupas, deitou Anahí no chão da sala, ela ainda estava bamba pelo prazer de poucos segundos atrás.
- Acredita que consegue mais uma vez? – Alfonso disse malicioso roçando seu membro na entrada de Anahí.
- Poncho... – Anahí disse em um suspiro.
Alfonso abocanhou seu seio, e o chupou calmamente, fazendo isso depois com o outro. Lambeu todo o corpo de Anahí sem pressa, dando um tempo então para descansar-se e voltar a excitar-se.
Ela não necessitava de preliminares. Seu corpo ela uma chama forte que atraia o dele, que estava quente, seu membro ereto e pedindo por ela. Não importava quantas mulheres estivessem em sua frente e nem o quão bonita fossem, nenhuma se compararia com Anahí, nenhum ele desejava mais que Anahí.
- Anahí, você me enlouquece.
Beijou seus lábios finalmente, e roçou seu corpo no dela.
- Ah, Poncho... – Gemeu.
Ele roçou seu membro novamente, porém sua intimidade encontrava-se tão lubrificada que por descuido roçou em seu orifício anal, e o mais surpreendente é que arrancou um gemido alto de Anahí.
- Você já o fez? – Perguntou surpreso.
Anahí negou com a cabeça, não havia forças para falar, a única coisa que saia de sua boca eram gemidos altos.
Ele penetrou somente parte da cabeça de seu membro no ânus de Anahí, arrancando um gemido mais alto, porém sentiu todo seu corpo contrair. Com medo de estragar o momento, ele retirou o membro em seguida penetrando em sua intimidade e começando movimentos intensos.
Demorando o máximo que pode para que Anahí chegasse ao clímax novamente, eles chegaram ao ápice praticamente juntos. Gemendo alto o nome um do outro. Depois se deitaram no chão da sala, sobre o maravilhoso e confortável tapete onde transaram e abraçaram-se. Anahí precisava descansar.
Tulia aproximou-se do casal apaixonado e deitou sobre o sofá, analisando os dois dormindo no chão. Eles riram por alguns segundos, comentando que Tulia deveria estar pensando sobre os papeis invertidos, e logo depois adormeceram.
-----------
Como eu disse: SAFADOS! KKKKKKKKKKKKK
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...