Anahí entrou no carro, colocou o sinto de segurança e esperou Alfonso entrar no lado do carona em fazer o mesmo. Então começou a dirigir rumo a sua casa.
- Eu reservei um quarto de hotel bem perto da sua casa.
Anahí franziu o cenho quando ouviu. Não acreditava no que Alfonso estava dizendo, ainda sim deixou que ele falasse, enquanto se segurava para não rir.
- Assim podemos nos ver mais frequentemente. Não irei ficar muito tempo, mas achei que fosse melhor estar perto, aproveitar um pouco mais você e Julia.
A loira continuou calada, prestando atenção no trajeto enquanto evitava rir. Alfonso fitou-a quieta, um pouco séria. Estranhou.
- Anahí?
- Sim, estou ouvindo.
- Mesmo?
- Claro. – Respondeu simples. – Que você alugou um quarto de hotel perto da minha casa, para ficar próximo, e tudo mais. – Ela ainda tentava não rir, tinha certeza que seu semblante tinha uma expressão estranha. E realmente tinha.
- Sim. – Ele completou estranhando a atitude de Anahí. – Fica somente a três quadras da sua casa, e posso ir a pé te ver depois do trabalho e...
Anahí não aguentou e interrompeu o que ele falava com uma gargalhada alta.
- Está tudo bem?
- Uhum. – Anahí disse tentando ficar séria novamente, mas não tinha como.
- Os hormônios da gravidez estão em ação novamente. – Alfonso falou ainda sem entender o que passava na cabeça de Anahí. – Mas gosto quando está contente.
- Eu também. – Fora o que ela se limitou a fazer.
Logo estavam a frente do hotel que Alfonso havia reservado o quarto. Eles desceram. Anahí abriu o bagageiro e um funcionário do hotel o ajudou com as malas. Eles foram até a recepção.
- Olá. – Anahí se adiantou, falando com o recepcionista do hotel.
- Bom dia. No que posso ajudar? – O recepcionista respondeu com grande educação.
- Tem uma reserva para Alfonso Herrera neste hotel? Sim.
Ele hesitou a responder, mas logo Alfonso colocou a identidade sobre o balcão e o mesmo abriu um grande sorriso. Não deveria dar informações sobre hospedagens a estranhos.
- Ah sim. Claro. Quarto duzentos e três. Creio que chegou um pouco cedo. Ainda estamos fazendo a limpeza dos quartos o checkin dos hóspedes irá ocorrer dentro de alguns minutos. Vocês podem esperar no saguão?
- Não será necessário. – Anahí disse assim que possível, antes que Alfonso concordasse. – Tivemos uma mudança de planos e eu gostaria de cancelar a reserva. – Anahí sorriu de canto. – Há alguma taxa ou multa?
- Não. Não há nada. Precisamos somente os dadose faremos o cancelamento da reserva. – Disse ainda muito gentil.
----------------
Anahí é das minhas! O que Alfonso tava pensando?! KKKKKKKKKKKK
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
Hayran KurguAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...