Capítulo 06 - Parte 01

1K 62 4
                                    

Anahí não sabia exatamente por que havia mandando aquela ultima mensagem para Dulce, porém tinha um pressentimento de que não sairia tão rápido da casa de Alfonso. E nem queria.

Sentou-se na cama dele e então pode respirar fundo novamente. O cheiro de Alfonso por todo aquele quarto a embriagava e a sensação era melhor que uma garrafa inteira de uísque. Fechou os olhos.

Alfonso estava no banheiro tomando banho, pediu que Anahí a esperasse e depois a levaria para casa. Foi nesse momento que ela enviou as mensagens para Dulce e descobriu o endereço.

Deitou-se na cama de Alfonso. Seus mamilos estavam duros apenas por conta daquele cheiro. Maldito e maravilhoso cheiro. Começou a tocá-los, por cima de sua blusa, e soltou um leve gemido enquanto pensava no amor que havia feito com Alfonso. Quando apertou o mamilo com certa força imaginando que era Alfonso quem o fazia, sentiu-se molhar por completo a parte de baixo da roupa íntima.

Estava tão envolvida em seu próprio toque que nem percebeu quando Alfonso desligou o chuveiro. Ele então ouviu um dos gemidos de Anahí, e curioso abriu a porta do banheiro que dava de encontro com o quarto.

Anahí não percebeu sua presença, ainda tocava seus seios. Alfonso que tinha apenas uma toalha amarrada na cintura ficou observando aquilo em silencio, até sua respiração era cronometrada para que Anahí não o percebesse.

Quando Anahí tomou coragem e desceu a mão por dentro de seu short, Alfonso teve de conter o suspirou. Anahí então começou a mover seu próprio clitóris, e soltou um gemido mais alto do que podia perceber.

Alfonso jogou a toalha no chão, e começou a mexer em seu próprio membro enquanto via Anahí se tocar. O cheiro de Alfonso pelo quarto era o suficiente para atiçar a imaginação de Anahí. Ainda de olhos fechados ela levou sua mão livre até o short baixando-o um pouco, fazendo que a mão que estava na própria intimidade se movimentasse com mais facilidade e então penetrou um de seus dedos.

Gemeu. E agora percebeu que havia gemido mais alto. Para sua frustração abriu os olhos, e começou a recompor-se. Quando olhou para o lado, viu Alfonso com a mão em seu próprio membro, estimulando-se e vendo aquela cena com um olhar quente, muito quente.

------------

E eles se conhecem só a um dia! ;) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, safadoooooooooooooos!

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now