Capítulo 11 - Parte 01

852 56 3
                                    

Sair do restaurante foi uma luta ainda maior, mesmo com a foto do machucado de Anahí divulgado no twitter, parece que não serviu de nada, ao invés disto piorou. Por sorte haviam se precavido e aceitado os guarda costas do restaurante para entrar no carro.

De lá foram direto para o apartamento de Dulce. Nada poderia estar pior. Os paparazzi eram realmente horríveis, mas quando Anahí acessou seu twitter e o twitter de seu fã clube para Alfonso, tudo estava pior. Recebeu os piores xingamentos possíveis, e isso se estendia as demais redes sociais. Tentou não se abater: Em vão.

Quando chegaram ao apartamento de Dulce, piorou ainda mais. Anahí convidou Alfonso para entrar com ela, porém quando abriu a porta viu Christopher lá, conversando com Dulce Maria, e a conversa não parecia ser muito agradável.

- Já trouxe até essa ai para dentro de casa? – Christopher pareceu surpreso em ver Anahí e não foi uma boa surpresa.

- Ucker. – Dulce já havia perdido a cabeça. – Vá embora, é a última vez que te mando ir. – Respirou fundo.

- Estou indo, e espero que Anahí vá também.

- Anahí é minha convidada e está hospedada aqui. – Dulce respirou pesadamente. – E quer saber de uma coisa, esta casa é minha. – Enfatizou o "minha". – Comprada com o meu dinheiro, e você não tem o direito de invadir e nem decidir quem entra e quem sai. Agora eu tenho. – Disse em tom de ordem. – Você tem dois segundos para sumir daqui, ou te tirarei a força. – Gritou.

Christopher percebendo que não teria mais conversa resolveu sair. E finalmente o clima amenizou.

- Peço desculpa a vocês. – Retratou-se com Anahí e Alfonso. – Christopher é insuportável.

- Não precisa desculpar-se. – Sorriu Alfonso.

- Então, querem alguma coisa? Um café? Um chá?

- Uma fuga de paparazzi tem aí Dul? – Anahí disse tentando distrair-se.

- Verdade. – Dulce recordou-se. – Como está a cabeça?

- Melhor... Quer dizer, como você sabe? – Anahí sabia que Dulce não seguia Alfonso no twitter, e por um segundo teve medo da resposta.

- Está em todos os canais Any. Seu machucado é o machucado mais famoso dos últimos tempos. – Riu.

- Que ótimo. – Disse irônica.

- Hey, desculpe. – Alfonso acariciou o rosto de Anahí.

- A culpa não é sua. – Ela depositou um breve beijo na boca de Alfonso.


-----------------------

Não é culpa sua Alfonso, também posso te dar um beijo dlç?! kkk

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now