Anahí dormiu quase a viagem toda com os carinhos de Alfonso, acordando-se somente na hora do pouso do avião. Então desceram do mesmo e foram pegar suas malas. Anahí havia levado sua câmera em uma bagagem de mão, não iria correr o risco de perdê-la novamente e também não conseguira deixar no apartamento de Dulce, era como viajar sem roupas íntimas.
Alfonso muito cavalheiro pegou as malas e colocou no carrinho e começou a empurrar.
- Poncho... Poncho... – Pudemos ouvir ao quase estarmos do lado de fora do aeroporto.
Bufando Alfonso virou-se para o grupo de fãs. Ele as adorava, mas não queria mais conversa, não agora. Ele tinha qualquer outro plano, mas isto no incluía fãs, paparazzi e capas de jornais. Ele queria uma semana tranquila somente para ele e para Anahí.
- Ia ir sem se despedir da gente? – A menina que aparentava ser a mais nova, sorriu para ele. Ela também parecia ser a mais sensata.
- Vem Poncho, vamos tirar só mais uma foto.
Anahí ficou aguardando por mais de vinte minutos até que as meninas foram embora. E agora poderíamos ir também. Tomamos um táxi e fomos para a empresa de locação de carros. Alfonso não havia reservado um carro luxuoso, pelo contrário, havia reservado um 4x4 para trilhas e estradas.
Segundo ele mesmo era muito mais confortável e levaria aonde quisesse.
- Que tal comermos algo antes de pegarmos a estrada? – Ele convidou.
- Por mim está ótimo.
Comeram algo leve em um restaurante no centro da cidade e em seguida seguiram para estrada rumo a Tulum. Alfonso ligou o GPS que veio junto ao carro e percebeu que a empresa já havia programado para o local pelo caminho mais rápido e seguro. Abaixo do mapa havia uma previsão do tempo para a chegada à cidade.
No momento marcava três horas de viagem. Ligaram o rádio. E tocava uma música que Anahí conhecia bem, e que Alfonso já havia ouvido. Já estava na metade, mas isso não impedia em nada que Anahí entrasse no ritmo e começasse a cantar junto.
- Ahora estoy como loca pensando que voy a comerle la boca, quiero besarlo hasta sentir dolor y someterlo a nuestro hermoso amor. – Anahí então se ajeitou no banco da camionete e começou a cantar o refrão muito animada. - Como de repente todo es ordenado desde que has llegado, mí vida cambio ya no soy la misma que tu conociste. Entonces, ahora estoy mucho mejor! Porque me di cuenta que tuvo sentido, haber recorrido lo que recorrí y al final de cuentas, el era mi recompensa que suerte que nunca me fui.
- Que sorte que nunca fostes mesmo. – Completou sorrindo.
Anahí corou. Por um momento percebeu que havia se empolado demais. Calou-se escutando o último refrão da musica em pleno silencio.
- Já te disse que sua voz é linda?
- Já. E eu já te disse que essa história de meio artístico não é pra mim? – Fitou-o. – Ainda mais agora. Não teria paciência com fãs. – Piscou.
Ele não pode conter o sorriso. A conversa entre os dois sempre era divertida e sempre terminava em boas gargalhadas ou em Anahí ruborizada. A viagem era tão agradável que pareceu passar voando. Logo já estavam na entrada do hotel onde ficariam durante sua estadia em Tulum.
-------------------------
Anahí corando com o Poncho o tempo todo é tão fofo *-* kkk
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...