Anahí se bem quisesse, poderia nomear esse capítulo da sua vida como problemas. Algumas coisas haviam passado ou se resolvido. Agora era oficialmente separada de Axel e seu sobrenome voltava a ser Puente Portilla, embora se considerasse assim já fazia alguns anos. Também haviam passado os enjoos da gravidez, e estava feliz por Camila que estava tendo uma gestação tranquila e já sabia o sexo dos gêmeos bivitelinos. Um casal.
Ainda sim haviam alguns problemas na vida de Anahí. Primeiramente Alfonso já não estava mais com ela, teve que admitir que por um momento pensou em abrir mão de tudo e ir para o México com ele, mas pesando os prós e contras preferiu ficar no Brasil. Lhe causava ainda muito medo em se mudar grávida para um país completamente desconhecido. No entanto, a falta de Alfonso lhe ocasionava saudade, tristeza e ansiedade.
Conversavam quase que diariamente por telefone ou via vídeo pela internet. Ele gostava de acompanhar o dia a dia de Anahí e principalmente o crescimento da barriga que começava a ficar levemente avolumada. Mal se podia perceber quem via de fora, porém ela notou quando as roupas começaram a ficar inutilizáveis. Já utilizava muito mais vestidos e batas, à calças. Também começou a utilizar sapatos baixos, mesmo geralmente a gravidez somente causando inchaços nos pés a partir do quinto mês de gravidez, Anahí sempre teve pouco peso e seus pés começaram a sentir os poucos quilos que ganhara.
Sentia-se de alguma forma feia e indesejável.
Suas curvas estavam começando a desaparecer e sabia que logo estaria gorda e inchada, desajeitada e aproveitava enquanto ainda conseguia olhar para baixo e enxergar seus pés. Havia lido em muitos sites que a primeira coisa que as mulheres notavam após dar a luz é que conseguiam ver os pés novamente. Nunca havia achado seus pés uma parte atraente de seu corpo, talvez não sentisse falta pela falta de visão deles.
O problema nomeado como "saudades de Poncho", vinham acompanhado de um problema muito frequente chamado "desejos". Nesse ponto Axel fora extremamente importante em sua vida. Camila apesar de grávida de gêmeos não tinha enjoos, pés inchados ou sequer desejos, e isto irritava e causava uma ponta de inveja em Anahí. No entanto, se ele não tinha que correr atrás dos desejos causados pelos seus próprios filhos, tinha que fazer isso pelo seu afilhado – ou afilhada, como Alfonso sugeria – e por várias vezes durante a madrugada, ou qualquer outro horário, ele saíra de casa para levar o que Anahí desejava. Não deixaria que seu afilhado nascesse com a cara das coisas mais estranhas que Anahí poderia desejar, como abacaxi com feijão ou sopa de cebola com jiló.
Porém um de seus maiores problemas havia ocorrido no dia anterior, e de alguma forma estranha aquilo havia abalado as suas estruturas como ninguém. Seu chefe, senhor Aguirre havia lhe chamado na sua sala, ele disse que precisava conversa com ela sobre um assunto delicado.
Anahí não tinha nem a mais remota ideia de que ouviria aquilo da boca dele. Postergou a conversa o quanto pode, não por medo, mas na realidade queria colocar suas coisas em ordem antes da sessão fotográfica que teria. Assim que conseguiu agilizar tudo fora a sala do chefe para conversarem. O homem pareceu enrolar uma missa inteira para dizer o que queria, e ela mal acreditou quando finalmente as coisas saíram claras de sua boca:
- Os investidores desistiram da filial noMéxico, Anahí. Não teremos mais uma empresa lá. Eu sinto muito.
------------------
OMG, tadinha da Any :/
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...