O café da manhã transcorreu bem, eles como o prometido não tocaram do assunto nos jornais, mas nenhum dos dois podia negar que pensaram nisso o tempo todo. Alfonso tinha medo de como isso recairia sobre ele e sobre Anahí. Ela aparecia como sua possível nova namorada, já sabiam até que ela era brasileira e uma fã. E as outras fãs? Elas iriam querer a cabeça de Anahí, por inveja, por despeito, ou simplesmente por fazerem isso com todas as namoradas que ele já havia tido. Nunca havia se importado com isso, mas agora se importava. Anahí não tinha pensamentos muito diferentes dos dele, os medos eram os mesmos.
- Então Poncho? O que faremos? - Olhou-o séria assim que terminou de tomar o café da manhã.
- Eu não sei Anahí. Todos sabem que você é minha fã, assim como assim que você sair dessa porta vão saber que passou a noite comigo. – Alfonso respirou fundo. – Devem ter paparazzi até de helicóptero aqui na janela para saber se você está aqui.
Anahí riu. Alfonso agora exagerara.
- Deixe de ter mania de perseguição. Não deve haver ninguém nas janelas. – Anahí gargalhava. Logo se recompondo. – Agora realmente temos que pensar em uma boa desculpa.
- O que você quer fazer Anahí? – Fitou sério.
- Eu não sei. O senhor quem está acostumado com isso. Deveria ser o dono das ideias.
- Por mim mandaria todos a merda, e sairia com você em meus braços. Até por que no que depender de mim eles vãos nos fotografar muito esse mês. – Alfonso sorriu.
Anahí sorriu de volta. Era uma loucura tudo isto, mas uma loucura que ela estava adorando viver.
- Tem certeza disso?
- Estou esperando só a sua confirmação.
- Certo. Você tem minha confirmação.
Alfonso sorriu. Estava cada vez mais encantado por aquela mulher. Será que seria a primeira mulher em sua vida em que amaria depois de Virgínia. Não poderia comparar os sentimentos, mas Anahí era por quem havia sentido algo mais próximo do que sentira por sua namorada tão amada, por quem se sentia viúvo sem mesmo haver casado. Porém Anahí era inalcançável, logo estaria de volta a sua vida no Brasil e ele a milhares de distância dela.
- E quando enfrentaremos os leões? – Anahí voltou a sorrir livrando-o de tais pensamentos e fazendo-o aproveitar o agora.
- Com certeza não será nesse momento.
Disse Alfonso malicioso, jogando-se na cama e movendo-se para cima dela. Fariam amor uma ou várias vezes antes de enfrentar os tais leões. Queria aproveitar todo aquele delicioso corpo, e foi assim que o fez, algumas vezes antes de cansar completamente e pedir clemencia. Teria de dormir várias horas antes de pensar em entrar naquele maravilhoso corpo novamente. Dormiram tão profundamente, tomados pelo cansaço que todo aquele exercício e calor lhe proporcionaram, que até esqueceram-se de almoçar. Quando acordaram, já passavam das três horas da tarde no México.
------------------------
Herrera seu lindo, vou te roubar pra mim <3
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...