Capítulo 03 - Parte 04

1K 65 6
                                    

- Que merda Dulce. – Anahí estava irritada, deveria ser a centésima vez (sendo otimista) que Dulce ouvia esta frase.

- O que foi dessa vez Any? – Dulce virou os olhos.

- Minha mala. Liguei para lá...

- E ai? – Dulce logo notou que o que vinha por aí não era nada bom.

- Disseram que hoje é feriado. Foda-se que é feriado. Falaram que somente poderão ver isto amanhã por que a esquipe responsável está de folga hoje. Como pode isso? Eles não tem voo hoje?

- Não Any. Só que tem corte de pessoal. Menos pessoas vão trabalhar.

- Dul, eu não dormi a noite inteira. Quero minha câmera.

Os olhos de Anahí estavam mareados. Sabendo que Dulce não poderia resolver nada, foi para seu quarto. Abriu a mala, e começou a vasculhar os pertences da pessoa.

- Ele também deve estar mexendo na minha câmera. – Disse para si mesma. Eram roupas masculinas, e tinham um cheiro ótimo, um cheiro que poderia tragar durante um dia inteiro. De algum modo, isso a acalmou um pouco.

Tirando algumas roupas da mala, ficou vislumbrando que tipo de homem a usaria. Será que Alfonso Herrera usaria uma daquelas roupas? Ele ficaria bem, com uma das camisetas brancas e a calça jeans.

Havia um perfume ali dentro também, o mesmo perfume que estava impregnado nas roupas. De algum modo achou que conhecia esse perfume. O inalou mais uma vez com vontade, devia lembrar-se. Não, não recordou.

Tinha lido em algum livro que a memória olfativa era uma das melhores para recordar momentos importantes e sensações. Aquele perfume lhe trazia uma ótima sensação, a única coisa que se lembrava de suas mãos tremendo.

Oh céus! Tremiam naquele momento.

Guardou tudo dentro da mala, lá era lugar destas coisas. Amanhã as levaria de volta para o aeroporto, e se tivesse sorte traria sua câmera de volta sã e salva. Algo dentro de si dizia que deveria conhecer o dono desta tal mala.


-------------

Será que conhece?! hmmmmmm...

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now