Alfonso ao final da noite anterior deixou a mala no chão. O cadeado era de senha, e não se recordava ainda de haver colocado um cadeado em sua mala. De qualquer modo foi dormir. Quando acordou, viu Tulia mergulhada em uma poça de saliva.
- Oh Tulia, de novo não.
Era a terceira vez nessa semana que Tulia acordava assim, estava salivando mais que o normal. Não havia mais cobertores limpos para colocar em sua cama.
- Irá para o veterinário se continuar assim.
Disse para Tulia antes de pegar a sua guia, prendeu em sua enforcadora.
- Vem, o que necessitas é de um passeio.
Alfonso então desceu as escadarias. Não descia com Tulia de elevador, era bom para ela fazer exercícios e para ele também. Logo na primeira arvore Tulia pode aliviar-se. O passeio não durou mais de meia hora.
Ao chegar em casa, Alfonso tirou a guia e enforcadora de Tulia, e ela por sua vez saiu passeando pela casa e tomou quase um litro de água. Alfonso realmente necessitava de uma namorada, já estava vendo Tulia como uma filha. Isso sempre havia sido assim na verdade, o diferente, é que agora ele conversava com ela, dividia seus sentimentos com ela, estava começando a soar estranho até para ele.
Tulia também deveria estar estranhando.
Foi para o quarto e olhou novamente para a mala. Podia quebrar aquele cadeado ali mesmo, um alicate e tudo estaria resolvido. Ou não, talvez tivesse de serrar. Não importa, mas força bruta seria ainda mais fácil que recordar-se da senha que havia colocado no cadeado.
Nem o cadeado havia se lembrado- de ter colocado. Mas a mala era a mesma.
Tentou então começar a desvendar o cadeado. Primeiro tentou as combinações mais obvias. 1234 não deu certo. 4321 menos. Era quatro números apenas, isto dava uma possibilidade de que? Umas dez mil combinações? Bem, agora eram apenas nove mil novecentos e noventa e oito.
Quando desistiu, foi para a sala, havia uma partida de futebol. E era feriado. Depois resolveria isto. Ah, havia se esquecido. Hoje iria em uma festa, tinha combinado com alguns amigos. Sua vontade mesmo era ficar em casa, mas disseram-no que estava muito trancado, necessitava caçar algumas mulheres para sentir-se homem novamente. As brincadeiras por Sense8 nunca terminariam.
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...