Parte 01
- Respira! Respira! – Era a única coisa que Anahí escutava de médicos e enfermeiras.
Ela queria esperar. Tinha de esperar Alfonso chegar, enquanto em seu intimo várias questões surgiam, e a maior delas era se o avião tivesse partido e Alfonso nem soubesse que Julia estava nascendo. Já havia sido passada para os exames e estava indo fazer a anestesia. Logo sua filha estaria em suas mãos, mas tinha tanto medo que algo acontecesse no parto que nem sabia o que fazer.
Enquanto Anahí se preparava para cirurgia, Camila já tinha suas crianças consigo. Laura já havia terminado de mamar e era a vez a Alexander.
- Meu amor. – Axel a chamou carinhosamente. – Eu vou ter que descer.
- O que houve? – Perguntou ela alarmada, enquanto ainda analisava seu filho, e aproveitava cada momento com ele.
- Parece que Anahí entrou em trabalho de parto e Alfonso embarcou para o México sem saber. – Explicou.
- Mas não é muito cedo? Julia deveria nascer somente daqui dois meses.
- Parece que houve um pequeno acidente no aeroporto e Julia não quis saber de esperar. Vou descer para ver como ela está. Nem sei se aguento dois partos em um dia. – Brincou quebrando um pouco o clima tenso. – Fique cuidando de nossos tesouros, que logo que tiver noticias eu dou. E sabe que pode chamar a enfermeira sempre que precisar.
- Claro. Vá. – Camila fitou apreensiva, o marido saindo pela porta enquanto rezava baixinho para que tudo ocorresse bem com Anahí e que a pequena Julia nascesse cheia de saúde assim como seus dois filhos.
Axel não aguentou esperar o elevador e desceu as escadas em uma velocidade incrível, chegando lá em baixo topou diretamente contra Alfonso que entrava apressado no hospital sem saber o que fazer.
- Onde está Anahí? – Perguntou Alfonso desesperado.
- Que bom que conseguiu vir. Ela deve estar na sala de parto, parecia que era urgente. – Respondeu ele apressado. – Vamos ver se você consegue entrar junto com ela.
Os pedidos do anestesista para que Anahí relaxasse foram em vão, além do nervosismo da loira, do medo que sentia, as contrações não paravam e a bolsa finalmente estourara, o que deixava tudo com mais pressa, uma vez que seu corpo iria começar a forçar o parto natural.
Já anestesiada, deitada sobre a maca, eles começavam a cobri-la com lençóis.
- Poncho... – Anahí chorava baixinho, nervosa. - Por favor, aparece...
- Calma mãezinha...
- Não consigo ficar calma. – Anahí o interrompeu quase com um grito. – Não me peça mais para ficar calma.
- É para o bem do seu bebê. Preciso que relaxe, vamos começar a cirurgia agora, e logo terá sua menina nos braços.
Eles então ouviram a porta se abrir, e com os olhos marejados, Anahí fitou aliviada quem entrava pela porta.
Parte 02
Apesar de todos os percalços e pelo parto de emergência, tudo ocorreu com a máxima tranquilidade e durante todo o procedimento Alfonso segurou firme a mão de Anahí. Logo aliviados Anahí pode ouvir o choro de Julia pela primeira vez, emocionados os pais choraram junto com as crianças.
Ainda sem nenhum cabelo, aqueles olhinhos molhados pelas lágrimas eram verdes com os do pai, tão pequena e cheia de ruguinhas na pele devido a prematuridade. Embora muito frustrante, pode ficar apenas poucos segundos com sua filha. O suficiente para conhecê-la. Ela teria de sair dali direto para avaliação e incubadora.
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanficAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...