- Como se sente Any? – Camila disse invadindo o quarto de Anahí literalmente. Desde o desmaio que Anahí teve no fim de semana por conta da gravidez, Camila achou melhor ficar com uma cópia da chave de Anahí, já que ela não havia aceitado ficar na casa deles.
- Bem melhor hoje. Acho que hoje o bebê resolveu se comportar um pouco.
- E você vai trabalhar mesmo?
- Você sabe que fotografar para mim não é trabalho, é diversão. Não vou me esforçar muito e vai ajudar a passar o dia. O bebê está tornando tudo mais difícil confesso. Queria saber qual era a parte mágica da gravidez.
- A gravidez pode ser mágica, Anahí. O seu bebê que não está ajudando muito. – Camila riu.
- Como você pode saber? Você nunca esteve grávida. – Anahí disse enquanto se fitava a frente do espelho, prendendo os cabelos em rabo de cavalo.
- Eu se fosse você não afirmaria com tanta convicção. – Camila fitou-a desafiadora.
- Do que você está falando senhorita Mila? – Anahí fitou-a com o canto de olho ainda desconfiada.
Mila então pegou em sua bolsa um papel, e alcançou nas mãos de Anahí. Ela olhou atentamente e não acreditou quando viu.
- Quando descobriu?
- O resultado veio hoje de manhã. Depois que soube que você estava grávida, comecei a repensar meus sintomas, meu atraso e fui fazer um exame. Já estou com três meses. – Disse toda contente.
- Cara você tá gravida do meu marido. – Anahí riu. – E eu estou feliz com isso. – Zombou. – Ele já sabe?
- Ainda não. Vim direto para cá depois do exame. Achei justo que você fosse a primeira a saber, já que eu também fui. – Disse rindo. – Eu estou tão feliz.
As duas sorriram e se abraçaram por alguns segundos.
- E já posso dizer, que eu estou melhor que você. – Mila começou a rir. – Pelo menos passei três meses sem enjoos. - Piscou.
- Mala. – Pego uma almofada e tocou nela.
- Quer uma carona até o estúdio?
- Claro. Hoje é segunda e vou conhecer qual será o famoso artista ao qual vou fotografar. Nunca fizeram tanto mistério com outro. – Virou os olhos. – Até eu já estou curiosa.
- Posso ficar para conhecê-lo? – Perguntou curiosa.
- Nada disso, você irá para casa contar para o meu marido que está grávida dele e decidir com ele irão contar pra mim sobre essa traição. – Riu. – Brincadeira Mila, mas é sério, aproveite que esse bebê tem pai, e fala com ele. Quem dera que eu tivesse a oportunidade de falar com o Poncho. – Suspirou. – Vamos?
--------------
Hmmm... Será que essa oportunidade não aparece logo?! ;)
Pessoal só posso dizer que minhas ultimas semanas tem sido péssimas e que vou TENTAR ser mais rápida aqui <3 Amo vocês!
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...