- Anahí, abriremos uma filial no México, e acredito que você seja a única pessoa que podemos mandar para lá. Você conhece a língua, você tem amigos por lá, e o pai de seu filho, ele também estará lá. Mesmo que vocês não se acertem. – Suspirou. – Existem males que vem para o bem, quando soubemos que abriria uma filial lá, nem sabia que estava grávida, mas imaginei que amaria morar lá. Eu estou abrindo mão da minha melhor fotografa. E acho que na atual situação isto ainda fica mais forte, acredito que tenha todos os motivos do mundo para aceitar esse cargo Anahí.
Anahí ficou estática por alguns segundos, absorver tudo que ele estava falando era algo impossível. México? Perto de Alfonso? Seu filho tendo um pai? Ela sendo diretora de uma filial multinacional? Respire Anahí. Respire.
- Eu vou pensar. –Foi a única coisa que conseguiu falar.
- Ótimo. – Ele sorriu, tendo certeza que ela iria aceitar. – Só espero que quando for passar seu fim de semana em Cancun tomando margaritas você não se esqueça dos seus amigos Brasileiros. – Ele sorriu e com esse mesmo sorriso deixou a sala.
Anahí não pode deixar de sorrir com aquele comentário. Era estranho pensar que antes de suas férias ela teria aceitado esse cargo sem nem pensar duas vezes, mas atualmente isso lhe gerava uma duvida enorme que lhe causara arrepios de medo.
Mudar de país com um filho tão pequeno. Sentia-se de encontro ao desconhecido.
O backup já estava quase terminando em seu computador e ela aproveitou o tempo para organizar suas coisas para sair. Fora quando sua porta abriu novamente, e desta vez quem invadiu a sala fora o dono dos olhos verdes.
- Trouxe isto para você. – Ele disse vindo com um pote de vidro com alguns cubos de melancia. – Pedi para prepararem, melancia tem muita água e do jeito que trabalhou hoje imagino que vocês precisem. – Sorriu.
Anahí pensara em lhe responder algo ríspido, mas seus olhos chegaram tão brilhosos, seu sorriso tão aberto, e se ela pudesse ver seu coração saberia que a preocupação e amor para com o filho que acabara de descobrir eram enormes. Ele amava aquela criança mais que a si mesmo.
- Obrigada. – Disse com um sorriso tímido, voltando a sentar-se à sua mesa.
Alfonso por sua vez sentou-se na cadeira do outro lado da mesa, e lhe alcançou o pote. Prontamente Anahí pegou o primeiro cubo da fruta e colocou em sua boca sentindo o gosto doce que tinha.
- Queria lhe pedir desculpas pela atitude de Belinda hoje. – Alfonso chegou direto ao ponto. – Ela e eu nunca nos envolvemos.
- Eu não preciso de desculpas Poncho, nós não temos nenhum relacionamento e podes se envolver com quem queira. – Ela respondeu fitando-o séria, com um tom de voz seco, enquanto no seu interior queria que ele lhe explicasse tim-tim por tim-tim daquela cena que havia presenciado.
- Igualmente quero falar. – Ele disse não dando atenção ao modo seco de Anahí. – Enfim, ela disse que você me amava e que morria de ciúmes de mim, e começou a provocar você para provar sua teoria.
Anahí respirou aliviada por alguns segundos, ficou feliz em saber que ali não havia interesse e nem envolvimento, mas de qualquer forma tomou cuidado para que não transparecesse.
- Era apenas isto? – Alfonso assentiu. – Então tenho que ir agora, já lhe dei o endereço de minha casa, até amanhã. – Anahí levantou-se pegando suas coisas, inclusive o pote de frutas e saiu da sala ainda comendo.
-------------
Quem segura os hormônios dessa mulher?! :O kkk
Então pessoal, como tem pouca pessoa interagindo aqui eu estou focando em fics onde haja uma interação maior de comentários e/ou votos. Obviamente vou postar em todas as fics até o fim, mas estou acalentando o coração das mais curiosas primeiro ;)
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...