Alfonso estava pronto para desligar o chuveiro quando ouviu a porta bater. Virou-se rapidamente e viu Anahí, abriu a boca não havia mais o que falar. Só tinha uma dúvida: O que ela estava fazendo ali?
Anahí ao ouvir Alfonso dizendo que ia tomar um banho rápido começou a confabular em sua mente qual seria o próximo passo a tomar, trancou o quarto onde Alfonso estava hospedado e logo uma ideia surgiu em sua mente.
- Por que não me juntar a ele no banho? – Mordeu o lábio inferior após murmurar isso para si mesma.
Por um momento esteve chateada, queria que Alfonso visse ela com aquela roupa, a calça já era mais larga por que as que tinham usualmente já não cabiam mais por conta da gravidez, a bata também ressaltava a pequena barriga que já estava começando a se formar. Seus três maravilhosos meses de gestação já poderiam ser notados por olhos que percorressem cuidadosamente seu corpo e apesar dos enjoos ela se sentia contente pela vida que carregava em seu ventre.
Com pressa tirou a bata, calça, rasteirinha e seguiu tirando suas roupas íntimas até ficar completamente nua. Pé por pé seguiu ao banheiro, não pode deixar de admirar aquele maravilhoso homem. Os cabelos negros ficavam ainda mais reluzentes se molhados, alguns pelos nas costas musculosas sobre a pele clara, os braços que passavam sabonete pelo próprio corpo...
"Como queria ser esse sabonete". Pensou com malícia.
Continuando o trajeto, desceu para suas nádegas e isso quase lhe tirou o ar, as pernas grossas e malhadas.
"Céus". Pensou enquanto terminava de invadir o banheiro e trancava a porta do mesmo.
Ela tinha certeza que a visão da frente seria muito melhor que a das costas, porém seu olhar se fixou na altura da cabeça, queria ver a expressão de Alfonso quando a visse ali, parada em seu banheiro.
- Anahí, o... O que você faz aqui? – Ele gaguejou, principalmente ao perceber que ela estava nua.
- Vim trazer uns papéis. – Dissimulou.
- No meu banheiro? – Ele tentava não gaguejar.
- Não, isso eu vim para resolver outro problema que você constatou hoje mais cedo. – Sua expressão era puro cinismo.
- Qual? – Ele engoliu seco prevendo a resposta.
- Falta de sexo. – Mordeu o lábio inferior, começando a dar passos em direção a ele. – Acho que você pode resolver isso pra mim não é Poncho? - Ela já estava tão próxima que Alfonso podia sentir o calor do seu corpo. – A não ser que seu piu piu resolva não levantar de novo.
- Eu vou te mostrar que piu piu que não levanta. – Esbravejou.
- Mostra mesmo, - falou cheia de lasciva. – mas mostra agora.
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...