Eram quase duas horas da tarde quando Anahí e Camila chegaram a delegacia, haviam almoçado e ido direto para lá. Chegando lá o advogado já estava com Axel na sala.
- Já saiu o ábias corpus? – Anahí perguntou entrando na sala.
- Se não é a esposa número um. – Disse o delegado com um tom sarcástico nos lábios.
Anahí nem o encarou, apenas sentou-se. Tonta novamente.
- Então, agora que estou aqui podem me explicar o que está acontecendo? – Anahí fitou o delegado, séria.
- Ao que parece os papéis do divórcio de vocês são falsos. Então todos nós queremos entender o que está acontecendo.
- E o advogado que fez a papelada, já o encontrou?
- Não o encontramos, ainda estamos na busca. – O delegado respondeu.
Anahí pegou os papéis que Camila havia trazido antes de busca-la no hospital. E entregou o papel do divórcio que tinha entre outro para o delegado, que pegou-os e analisou.
- Só queria saber como isso aconteceu e como descobriram. Por que até onde nós sabíamos estávamos separados.
- Vocês parecem se dar muito bem. – O delegado falou acusador.
- E nos damos. – Axel interveio.
- Bem demais para um casal divorciado. – Ele falou por fim.
- Nos separamos em comum acordo e na total paz. Como todo casal deveria fazer, separar-se antes que o casamento se desgaste e não consigam mais se suportar. Axel e eu somos ótimos amigos, bem como Camila e eu. – Anahí falou séria. – Agora podemos ir? – Já estava irritada.
- Claro. – Disse contragosto.
Saíram de lá direto para o restaurante, segundo Axel, ele precisava comer comida de verdade. Anahí e Camila o acompanharam apenas com um suco, pois elas já haviam comido. Apesar de Axel e Camila serem divertidos e a distraírem muito, ela não conseguia parar de pensar na gravidez e em Alfonso. Como ele reagiria, era sua maior preocupação.
"Será que o bebê nascerá com olhos verdes e cabelos negros encaracolados." Sorriu sozinha em seu devaneio, porém acordou com Axel.
- Me desculpa mesmo ter acabado com suas férias Any. – Sorriu pegando sua mão. – Mas realmente tive de fazê-lo.
- É claro que sim Poncho. E isso é de meu interesse também. Além de que...
- Poncho? – Axel franziu o cenho. – Você me confundiu com aquele atorzinho mexicano de meia tigela. – Axel fingiu estar irritado. Ele sabia o quanto Anahí era fã de Alfonso, e sempre brincava com ela.
Anahí então engoliu a saliva de sua boca, respirou profundamente. E sua expressão pareceu preocupada.
- Anahí, o que está me escondendo?
--------------------
O que a Any está escondendo? Nada demais, só um baby Herrera <3 kkkkkkk
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...