- Você sabia que isto é um pedido de casamento? – Anahí riu tentando amenizar o clima.
- E você aceitaria?
- Não sei. Eu realmente preciso voltar ao Brasil e não posso ter nada que me prenda no México.
- Por quê?
- Por que se não eu deixaria muitas coisas que dependem de mim lá e eu realmente não posso, não agora. – Anahí baixou o olhar.
- Eu te entendo. – Ele beijou a sua testa e ambos sorriram. – E agora, dorme um pouco, daqui a pouquinho quero te levar para conhecer um pouco de Tulum.
Jantaram pelo próprio hotel e em seguida começaram um pequeno turismo a pé. O centro da cidade era muito bonito, e tinha um ar de cidade pequena. E era isso que impressionava Alfonso, não era como Cancun que já havia virado uma cidade grande com praia, festas e agitação. Tulum além de ser historicamente repleta de informações por abranger um sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade muralhada maia.
- É tão aconchegante. – Anahí disse por fim.
- É lindo. – Ele sorriu. – Amanhã quero te levar para conhecer o sitio arqueológico, você irá ficar impressionada com o conteúdo histórico de lá. Deveria levar sua câmera.
- Pode deixar. – Anahí prestou continência arrancando um riso de Alfonso.
- Na realidade essa é uma pequena vila entre a cidade em si e a zona arqueológica. Acho que até quarta-feira conseguiremos ver os dois, hoje eu gostaria apenas de andar um pouco contigo. – Ele sorriu pegando sua mão e entrelaçando os dedos.
Por mais algumas horas deram voltas por aquele lugar, não era tão grande e logo estariam no hotel. Podiam ver alguns turistas, em sua maioria adultos aproveitando o local calmo e maravilhoso.
- É tudo tão lindo Poncho.
- É sim. Mas ainda acho você mais linda que tudo isso.
Anahí corou baixando o olhar.
- Por que ainda ficar vermelha quando recebe um elogio?
- Talvez não esteja acostumada a isso ainda.
- Então trate de se acostumar, por que vou te elogiar todos os dias esta semana. – Lhe roubou um beijo dos lábios e ela sorriu, nunca esteve tão feliz em sua vida.
Voltaram ao hotel, sem sono compraram em um mercado próximo algumas guloseimas e assistiram filmes até de madrugada. Eram mais de três da manhã quando Alfonso percebeu que Anahí dormira encostada em seu ombro e a colocou na cama, desligou tudo e deitou-se com ela dando-lhe antes de dormir um beijo carinhoso na face.
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...