- Fiquei feliz que tenha conhecido Poncho. – Dulce sorriu, e Anahí sentia-se aliviada de poder falar português novamente, amava falar espanhol, mas falar sua língua era algo que a deixava muito mais segura.
- Verdade? – Anahí perguntou confidente.
- Sim, até por que assim você não fica tão chateada comigo. – Dulce esboçou um bico.
- Ué, por que ficaria chateada com você dona Dulce María Uckermann. – Fitou-a divertida.
- Por que a partir da próxima semana voltarei a me chamar Saviñon somente. Pelo visto é definitivo. E isso acarretará alguns tempos ocupada, não terei tanto tempo para você como havia planejado.
- Não Dul. Quero estar contigo. – Anahí disse manhosa.
- Vai ficar com seu galã dos olhos verdes, aposto que a primeira vez que o viu quase desmaiou.
- Dulce você já se imaginou acordar de ressaca, seminua, vestindo uma roupa do seu ídolo, na casa do seu ídolo e depois ter o melhor sexo da sua vida com seu ídolo? – Respirou fundo.
- Não. Ferddie já morreu e era gay, seria algo impossível mi amor.
- Mas para mim não. – Anahí jogou-se no sofá aproveitando o momento de êxtase. – É tudo tão real, e ele quer que eu fique aqui. Acredita?
- E você vai?
- Dul, nós duas somos adultas, está tudo ótimo, é um grande sonho, mas você sabe...
- Seu trabalho... Sua vida... Seu país...
- Exatamente. Vai ser um sonho difícil de acordar, mas terei de fazê-lo. – Respirou profundamente. – Porém, enquanto estiver no México, quero sonhar e muito. – Levantou e direcionou-se para seu quarto.
- Ei, o que vai fazer loira?
- Ver Sense8 ruiva. – Disse em um tom altamente malicioso.
- Não te contenta somente com o que acontece ao vivo? Precisa o ver tocando um homem? – Dulce caiu na gargalhada.
- De verdade Alfonso Herrera por Alfonso Herrera é o suficiente, porém se posso me divertir longe dele, por que não? Tem homens que tem tesão de ver duas mulheres juntas, por que eu não poderia sentir-me assim vendo dois homens.. E outra, não é qualquer homem... É o...
As duas disseram quase juntas: - Alfonso Herrera.
- Não posso negar, ele é um pedaço, alias... É um inteiro. – Dulce abanou-se. – Que tal assistir no telão da sala?
- O especial somente com cenas Herrera?
- Uaul, sua paranoica. Não posso perder isso. – Piscou.
----------
Morta com essas duas. Mas eu não dividia! KKKKKKKKK
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
Fiksi PenggemarAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...