Capítulo 10 - Parte 01

868 55 3
                                    

Quando acordaram decidiram enfrentar de frente os leões: Iriam almoçar fora. Foi uma ideia dada por Anahí e muito bem aceita por Alfonso.

"Será que isto já chegou ao Brasil?". Anahí pensou. Não que ela não tivesse noção de que as fãs brasileiras já soubessem, mas ela pensava em uma escala maior, como sites de fofocas brasileiros, bem como programas na televisão aberta do país. Tudo que não queria era seu rosto estampado em todas as revistas.

- Sei de um ótimo restaurante, aposto que irá amar. – Alfonso disse entusiasmado, sabendo que seria uma batalha chegar lá com toda a imprensa em cima.

- Ótimo. Posso tomar um banho antes? – Perguntou sorrindo.

- Claro. – Falou devolvendo-lhe o sorriso.

Alfonso então buscou toalhas para Anahí que iria vestir a mesma roupa já que não havia levado nenhuma.

- Ei. – Alfonso sorriu.

- Sim.

- Isso caiu da sua mala, não sei, mas acho que seria útil. – Estava com uma peça de roupa íntima na mão, não poderia negar que vinha a calhar, porém Anahí corou. Como poderia ter esquecido isso na casa de Alfonso?

- Obrigada. – Disse pegando a peça e a tolha das mãos dele e dirigindo-se ao banheiro.

Anahí ligou o chuveiro, esperou que a água esquentasse enquanto se despia. Não costumava trancar a porta do banheiro desde que teve um desmaio no banheiro há alguns anos e demoraram a abrir agora, também não o fez agora, apenas encostou a porta. Além desta, tinha outra mania, uma que Alfonso iria descobrir em poucos minutos: Anahí cantava no banho.

"Al momento de ser realista nunca me considere una especialista, y sin embargo algo en mi cambio. Se exactamente como sucedio". Anahí havia começado a cantar, sem ao menos perceber.

"Mi corazon palpitaba cada vez que se hombre se me acercaba y con el tiempo me empezo a gustar. Debo decir que no me fue tan mal". E foi neste momento que Alfonso começou a aproximar-se para ouvi-la.

Alfonso decidiu encostar-se a porta e foi quando percebeu que não estava trancada, ainda sem abri-la ouviu Anahí cantar mais um pouco, porém não resistiu, e decidiu abrir. Não podia ver seu corpo nu por conta do vidro jateado que o deixava apenas semitransparente, porém suas curvas ainda eram plenamente visíveis e adorava ver.

Anahí parecia empolgar-se então depois de acabar o refrão e cantar essa parte da música, como se houvesse um significado mais profundo para ela:

"Yo nunca fui muy afortunada mis anteriores novios no me cuidaban, me maltrataban y me hacian llorar y nadie me venia a consolar. Ahora estoy como loca pensando que voy a comerle la boca. Quiero besarlo hasta sentir dolor y someterlo a nuestro hermoso amor".


----------------

Quem já viu Lalola conhece essa musica *-* Amoooooooooooooooooo <3 Quem não viu ou não conhece, é só colocar no youtube: Enamorada - Miranda!

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now