Capítulo 05 - Parte 03

1K 66 3
                                    

- O que está fazendo com minha mala? – Alfonso indagou sério.

- Essa não é sua mala, essa mala é minha. Minha câmera. – Seus olhos brilhavam radiantes. – Minha doce câmera.

A mala estava aberta. Como Anahí havia conseguido abrir tal cadeado? Logicamente Alfonso associou que essa mala realmente fosse de Anahí.

- Sua mala? Então cadê a minha?

- Na casa de Dulce, sobre minha cama. Devo ter me confundido e pego a mala errada. São idênticas. Confesso que quando vi em uma loja uma mala parecida com a de meu ídolo, tive de comprar, e nela ficam apenas meus itens mais valiosos. – Anahí fitou novamente sua câmera. – Minha câmera! Minha linda câmera!

- Pelo visto essas coisas são muito importantes para você? Não? – Alfonso sentou-se do lado da cama, vendo Anahí ajoelhada no chão em frente a mala, seu sorriso era encantador, de pura felicidade.

- Você não tem ideia. Pelo menos agora tenho roupa para ir ao hospital, e minha câmera está de volta.

Anahí então começou a beijar a caixa da câmera mais uma e outra vez, não podia conter-se, era sua vida dentro de uma mala. Podia ser algo material, porém que significava muito. Finalmente seu coração estava completo de novo.

- Estou com ciúmes desta câmera já. – Alfonso brincou ao ver Anahí beijando-a tanto.

Anahí sorriu. O que era aquilo? Alfonso estava insinuando que queria seus beijos? Anahí não podia acreditar. Seu dia começara bem, extremamente bem.

Não resistiu em beijá-lo. E Alfonso aceitou-o com toda vontade. Porém terminaram apenas em beijos. Anahí continuava preocupada com o bebê. Precisava saber se existia, e se ele existia se estava bem. Não admitiria fazer mal a outra vida, uma vida que nasceria de si mesma, por conta de uma grande besteira.

Rumaram ao hospital.

--------------

Não sei se morro com a Any e a câmera, ou se fico preocupada com o baby dela! KKKKK, será que ele ta bem?! :O 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now