Capítulo 07 - Parte 02

896 60 6
                                    

- Idiota!

- E por que ele não subiu? Por que não veio buscar a mala dele?

- Ele estava com pressa, deixaremos isto para outra ocasião, ele já sabe meu número e onde me encontrar. – Anahí piscou e finalmente conseguiu ir para seu quarto.

Ao trancar a porta pode encostar-se a mesma e derreter até o chão em um longo suspiro. Que homem! Que fogo! Que homem! Jamais poderia imaginar que tudo que havia sonhado um dia pudesse acontecer.

Depois de um suspiro, sentou-se a cama. A mala de Alfonso ainda estava sobre sua cama. Abriu-a. Podia sentir seu cheiro em na roupa que estava na mala, mas também estava impregnada em sua pele.

Será que seria só uma aventura passageira? Não importa. Ainda mais se ocorresse pelo menos mais uma vez. Não podia pensar em paixão.

De repente uma camiseta verde estava em sua mão. Conhecia aquela camiseta.

Pegou sua câmera na mala, o que foi uma tarefa difícil estava enrolada em isopores, plásticos e tudo que fosse possível para não estragar na viagem. Valeu a pena, estava intacta. Agora indo a parte que interessa colocou na primeira foto de sua câmera, sempre deixava aquela foto em sua câmera, a foto que tirou com Alfonso quando veio ao Brasil. Estava certa! Era aquela blusa que usava, a mesma.

Respirou fundo.

Poderia contar a Dulce agora! Ela acreditaria.

Agora? Não! Depois, ainda curtia o momento. Inspirava seu cheiro junto com o ar, e ao expirar não queria soltar esse aroma incrível de Alfonso Herrera. Quando parou para pensar, lembrou-se das fãs. Elas a odiariam, isso era um fato.

Assim como odiavam a Perla, e todas as outras que não fossem Virgínia. Uma namorada de Alfonso que havia morrido há alguns anos. Perla? Será que Perla seria um problema? Alfonso havia terminado com ela há meses, mas haviam saído alguns boatos que se encontraram algumas vezes depois do término.

O que está pensando Anahí? Tu não ficarás com ele mais. – Pensou triste.

Ainda sim tinha esta mala para entregar, e seria ali que ela saberia se aconteceria mais alguma coisa.

Respirou fundo. Não podia pensar nisso, a deixava nervosa e ansiosa. Preferia pensar no ocorrido e em como tudo havia sido mágico.



-----------

Eu juro que não devolvida, ficava com todas as roupas do Herrera pra mim! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now