Alfonso não cabia mais dentro de si. Estava tão feliz que nada no mundo mais pareceu importar. Deu um beijo no topo da cabeça de Anahí.
- Obrigada por esse presente maravilhoso. Nada, absolutamente nada pode superar o que eu estou sentindo nesse momento. – Alfonso murmurou com a voz embargada, não conseguia mais segurar-se sabia que iria desabar em lágrimas e não se importava com isso.
Anahí também chorava. Tinha mais certeza que nunca da ligação forte que Alfonso e aquele bebê – agora Julia – tinham. A emoção era tanta que o casal tinha certeza que conseguiram ver uma ponta de lágrima na doutora.
Logo mais alguns cuidados e dicas sobre essa etapa da gestação foram passados pela Beatriz para os papais emocionados, e assim seguiram rumo a casa de Anahí.
- Anahí, antes de entrar no carro, eu preciso te mostrar uma coisa. – Alfonso falou eufórico ainda com a notícia.
Ele a fez abrir o bagageiro, pegou uma de suas malas, e dentro havia uma caixinha delicada que ele entregou para Anahí.
- Não vou conseguir esperar até em casa para mostrar isso.
Anahí abriu então o laço que envolvia a caixa e entregou para Alfonso. Em seguida abriu a caixinha com delicadeza. Ela era branca com detalhes em um tom de rosa bem claro. Dentro havia um par de sapatinhos rosa feito de tricô à mão. Os olhos de Anahí estavam novamente mareados. Principalmente quando viu que embaixo aquela linda toalhinha também em tons de rosa e branco com um bordado escrito Julia.
Anahí o abraçou com um sentimento misto de ternura e paixão.
Lágrimas naquele momento eram insistentes, e caiam sem aviso escorrendo pelas duas faces já rosadas e com um sorriso repleto de felicidade.
- Quando comprou isso? – Anahí perguntou assim que se soltou de Alfonso.
- Depois de nossa briga por telefone semanas atrás. Senti-me péssimo de ter perdido a consulta, e passei em frente a uma loja de crianças. Tinham tantas coisas, e aqueles sapatinhos me chamaram a atenção. A toalhinha estavam perto do caixa de pagamento, haviam várias com vários nomes, mas a primeira da pilha era essa... Como se estivesse me chamando. – Alfonso sorria feito bobo.
- No fim você estava certo o tempo todo.
Anahí colocou então os sapatinhos e a toalha sobre a barriga.
- Viu filha o que o papai comprou pra você?
- E eu também trouxe uns catálogos de lojas infantis lá do México. Como vocês vão ficar pouco tempo aqui, pensei em fazermos algo bem simples, e quando formos para o México montamos um quarto de princesa para nossa princesa. – Ele sorriu.
Eles conversavam somente com o olhar, era inexplicável. Quando olharam a volta, perceberam que ainda estavam de pé na rua, a frente da clinica. Não haviam se movimentado.
- Que tal olharmos isto em casa? – Anahí perguntou sem graça.
- Acho perfeito. – Ele sorriu.
----------------
Lindos lindos <3
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...