A água estava cristalina, e Anahí pode livrar-se do short e blusa na areia, e finalmente ficar somente de biquíni. Ela percebeu os olhos de Alfonso percorrer todo seu corpo, antes de finalmente ele também tirar suas roupas ficando somente de sunga. E dessa vez foi a vez dela fita-lo de cima a baixo.
Alfonso então puxou Anahí para perto, lançando a sua cintura com o braço e depositando um leve beijo em sua boca, em seguida murmurou para que ela escutasse:
- Se soubesse como estou quente... – Sorriu malicioso. – Acho que conseguiremos evaporar todo o oceano.
- Do jeito que você está quente querido. – Anahí sorriu.
Nunca um banho de mar havia sido tão divertido. Tudo era tão intenso entre Anahí e Alfonso, tão intenso que Anahí até esquecia-se de algumas coisas que lembrara a noite quando começou a olhar na câmera as fotos que haviam tirado nas ruinas, antes de tomarem banho de mar.
Tudo na praia havia sido ótimo, beijos dados, beijos roubados. Andar de mãos dadas e deixar-se levar pelas poucas ondas... Anahí ficou impressionada de conseguir ver os pés tão claramente mesmo com a água pela cintura. Cansados depois de horas na rua, voltaram ao hotel.
E ali estava Anahí, olhando as fotos enquanto Alfonso ainda estava no banho tirando o sal do corpo. Ela vira várias fotos, fotos das paisagens, fotos de Alfonso, fotos dela com Alfonso, e então passou para a próxima e aquela era a primeira foto de sua câmera.
A primeira foto dela com Alfonso. Aquela a qual ele vestia uma camiseta que ela roubou dele. Sorriu. Por alguns instantes ela se deu conta que não se via mais como fã dele, e fora o fato de ela conhecer ele melhor que qualquer outra pessoa com quem ele havia se envolvido, eles tinham uma relação normal, como dois amantes, e poderia dizer que até como dois namorados.
Seu coração apertou. Já era quase metade da semana, amanhã iriam para Cancun, depois voltariam para cidade do México. E em menos de três semanas voltaria para o Brasil. E pela primeira vez percebeu que seu coração estava dividido entre ir e ficar.
Uma lágrima escorreu, mas tratou de limpar antes que Alfonso que estava saindo do banheiro a visse.
- O que foi Any? – Alfonso percebeu o olhar melancólico de Anahí para a câmera.
- Nada. – Sorriu.
- E por que está com essa carinha? – Ele mudou sua expressão tentando imitar a expressão que Anahí estava, porém dramatizando um pouco mais claro.
Isto arrancou um sorriso dela.
- Seu bobo. – Lhe atirou um travesseiro que o acertou em cheio.
Ambos riram, Alfonso vestiu uma blusa e uma bermuda. E Anahí o comeu com os olhos, então pegou a câmera e sem que Alfonso visse, tirou-lhe uma foto. Ele percebeu quando ouviu o barulho do diafragma se fechando e o flash. Ele abriu um sorriso e levando na brincadeira começou a posar de modo muito tosco.
Anahí então começou a fotografá-lo, com uma foto atrás da outra. Ambos se divertindo muito com a brincadeira.
--------
Eles são sempre tudo de bom *-*
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...