- Não estou certo? – Falou autoritário no ouvido dela, e pressionando mais sua mão contra a intimidade dela, sua resposta foi apenas um gemido. – Diga, diga que me quer, diga que me deseja...
- Te quero... – Anahí suspirou. – Te desejo...
Alfonso então desabotoou o short de Anahí, e ela levantou-se um pouco fazendo com que ele descesse de modo gracioso seu short e sua roupa íntima por suas pernas até cair ao chão. Em seguida ele puxou-a para deitar-se no centro da cama e ficou sobre ela.
- Diga novamente que me quer... – Sussurrou em seu ouvido.
- Eu te quero. – Disse ofegante agora que as mãos dele pousavam sobre sua intimidade nua.
Massageando seu clitóris com força e intensidade, no limite do prazer, com seu corpo deitado ao lado do dela, de frente para ela e de lado na cama, continuou a murmurar em seu ouvido:
- Se eu lhe fizer uma pergunta, responda com sinceridade? – Em seguida penetrou um dedo em sua intimidade.
Gemeu.
- Não. – Respondeu ofegante enquanto ele movimentava os dedos. – No estado que estou seria capaz de dizer qualquer coisa que você gostasse de ouvir, mesmo que fosse mentira.
- Interessante. – Mordeu o lábio inferior. – Então eu terei que julgar isto, pois irei te perguntar mesmo assim... E quero somente como resposta sim ou não... – Então começou a movimentar seus dedos em vai e vem, e Anahí já se contorcia na cama, úmida de tanto prazer.
Alfonso também estava duro, e louco de tesão. Aproximou sua boca de um dos seios de Anahí, que estava com mamilo exposto e duro, e chupou-o levemente. Novamente arrancando um gemido dela.
- Você me deseja?
- Muito... – Gemei baixinho.
- Sim ou não... – Ordenou.
- Sim. – Ofegou, enquanto ele penetrava um segundo dedo.
- Você gostou do que fizemos antes?
Ele fora sutil, mas mesmo envolvida pelo prazer que somente dois dedos lhe proporcionavam, ela sabia muito bem o que ele queria dizer. Falava do sexo anal, aquele que havia testado no primeiro dia de viagem e se repetido pela manhã.
- Sim. – Disse levantando um pouco seu quadril assim fazendo com que os dedos entrassem mais fundos.
- E você gosta quando faço isso? – Em um par de segundos tirou os dois dedos de dentro dela.
- Não. – Seu ar era frustrado, e seu olhar demonstrava a insatisfação de Alfonso ter parado, como se o fosse fuzilar caso ele não voltasse a fazê-lo.
Ele não demorou muito para penetrar os dois dedos de volta, e sem mais perguntas por alguns minutos, chupou um seio após o outro, fazendo chegar perto do clímax.
- Essa próxima pergunta quero que responda deAnahí para Alfonso, e não de fã para ídolo. – Murmurou em seu ouvido: - Você meama?
---------------
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH, e agora? O que será que ela respondeu?
YOU ARE READING
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}
FanfictionAnahí é fabulosa mesmo que não se notasse. Casou-se cedo e separou-se. Seu marido virou um grande amigo lhe deixando bem financeiramente, apesar de recusar ferozmente qualquer ajuda do mesmo. Desde então seus relacionamentos são desastrosos. ...