Capítulo 37 - Parte 04

520 28 2
                                    

Ambos se arrumaram. Anahí colocou a roupa, e como não havia maquiagem com ela, preferiu fazer de cara lavada mesmo. Alfonso também se arrumou. Ela rogou praga para céus e terras por não ter consigo sua câmera para fazer o vídeo.

- Calma Any. Vamos gravar com o celular mesmo. Conhecendo como te conheço, é uma profissional que se dá bem com qualquer câmera. – Piscou.

- Fala isso só para puxar meu saco. – Respondeu rápido, o mau humor da gravidez já havia voltado.

"Malditos hormônios!". Pensou Alfonso, no entanto, sabia que tinha parte de culpa. Ele gostava de provoca-la, e no fim isto acabava sendo um reflexo do que Alfonso cavava.

- Talvez. – Então ele parou como se estivesse pensando, enquanto na realidade esperava uma reação de Anahí. Ela por outro lado não esboçou qualquer reação. – Talvez se não conhecesse seu trabalho e não soubesse como é boa no que faz, eu faria isso apenas para lhe exaltar sem nem mesmo saber se tinha méritos, mas na realidade eu te conheço bem, e todos que te conhecem sabem o que você é capaz de fazer com uma câmera na mão. Seu trabalho é ótimo Anahí, e nunca duvide da sua capacidade. – Ele sorriu.

- Eu apenas brincava. – Disse tímida diante daquele elogio que soou também como um comentário repreendedor.

- Mas nem de brincadeira. Você é perfeita em cada pedacinho, e por isto é a mãe ideal para a minha filha.

- Como assim? – Anahí fitou-o atônita.

- Ela será gerada por uma mãe perfeita, o que faz da minha filha tão perfeita como a mãe. – Sorriu bobo.

Eles trocaram alguns beijos. Colocaram então o telefone com a câmera frontal ativada para poderem se ver, ela estava voltada para o sofá. Alfonso se sentou no mesmo, enquanto Anahí estava olhando para ele.

- Não vai aparecer no vídeo? – Alfonso indagou ao vê-la evitando a câmera.

- Não direto. Prefiro que você fale antes. – Respondeu. – Quer treinar primeiro?

- Não. – Ele respondeu com um sorriso. – Irei simplesmente abrir meu coração.

Anahí então ficou ao lado da câmera, esperando que Alfonso desse o sinal para ativar. Mesmo dizendo que não treinaria, pareceu que ela organizava suas ideias mentalmente, como se selecionasse o que iria falar, ou refletisse sobre isso. Logo Alfonso acenou, dando o sinal de que ela podia apertar para gravar.

Assim ela o fez.

- Olá pessoal. Eu sou Alfonso Herrera, como vocês mesmos sabem. – Ele riu nervoso. – E eu estou um pouco ansioso, pois estou fazendo algo que geralmente não faria e que, aliás, nunca fiz. Hoje eu vim aqui para contar algo sobre minha vida pessoal. E isso é muito estranho, por que eu nunca senti necessidade disto. No entanto, como eu sei que isto irá parar na mídia de qualquer maneira, eu apenas prefiro que a minha versão seja a primeira a ser ouvida, ao menos desta vez.

Os olhos fugiam da câmera uma série de vezes,como se tivesse medo dela, ao contrário disso ele tinha uma intimidade com as lentes desde muito tempo, mas agora parecia uma completa estranha e acusadora para cima de si, virada para si. Quando finalmente voltou a olhar para continuar, seus olhos estavam cheio d'água como tomados pelas lembranças e po rum misto de sentimentos. Fragilizado, decidiu expor de uma vez só. Na duvida era só editar o vídeo ou simplesmente não postá-lo.    


-----------------

Alfonso fofo e sensível <3

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now